×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Smorgasburg confirma primeira edição no Brasil





Smorgasburg, Obelisco do Ibirapuera - Vila Mariana, Sâo Paulo

Nascida em Nova Iorque o Smorgasburg, conhecido como o Woodstock da gastronomia, é considerada a maior feira de comida de rua. Com edições nos Estados Unidos (Nova Iorque e Los Angeles) e Japão (Tokyo, Osaka e Saitama), já tem data para a primeira edição no Brasil.

Nos dias 08 e 09 de junho de 2019, a feira chega a São Paulo e reúne, no Obelisco do Ibirapuera e com entrada gratuita, mais de 100 expositores. Serão 17 horas de comida, bebida e diversão em uma área de 10mil² e expectativa de público de 50 mil visitantes.

O Smorgasburg Brasil foi viabilizado pela Pipoca, empresa especializada projetos de impacto cultural em espaços urbanos, que tem como principal objetivo resgatar a rua como o principal ponto de encontro entre as pessoas

O especialista em Street Food Adolpho Schaefer, do Holy Pasta, assina a curadoria do festival. Além de food trucks, barracas, bike foods, chefs e restaurantes renomados, o evento conta com operações experimentais, marcadas por receitas inovadoras e exclusivas.

Os expositores serão selecionados por critérios como qualidade, estrutura, apresentação e diferenciação. Mas diversidade e inovação serão os principais objetivos da curadoria, garantindo a presença de representantes das diversas especialidades culinárias e a apresentação de receitas criativas e inovadoras.

Serviço:

Smorgasburg

Obelisco do Ibirapuera (Praça Ibrahim Nobre, s/n - Vila Mariana )
08 e 09 de junho das 11:30 às 20:00 horas.
Entrada gratuita

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 05/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: