×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Projeto Bem Dito Samba contará com shows de Vou pro Sereno e Péricles





Péricles
O cantor Péricles

Bons tempos aqueles das domingueiras, com samba do bom, alegre, contagiante que quase ninguém se preocupava que no dia seguinte teria que trabalhar... Era o samba que fazia perder a noção da hora para só se divertir.

E não é que o Pátio SP - bar de música brasileira localizada na boêmia Vila Madalena - vai resgatar a domingueira com o projeto Bem Dito Samba? “Com tudo que o nosso público tem direito: lugar descontraído, de fácil acesso, com gente bonita e o samba, claro, que não pode faltar”, conta Christian Caballero, um dos sócios da casa. “Nosso diferencial? O time de artistas que estão escalados para fazer o público reviver a domingueira. Começaremos com Vou Pro Sereno e na sequência nada menos que Péricles”, revela.

No dia da estreia, 09 de junho, a partir das 16h, além do grupo Vou Pro Sereno, também se apresentam Bombonzinho e Ton Marques. Nos intervalos, dj Chau.

Grupo Vou pro sereno
O grupo, Vou pro sereno

No domingo seguinte, 16 de junho, quem vai colocar o Pátio SP para esquentar é o cantor Péricles, considerado um dos grandes nomes do samba. Nascido em Santo André (SP), foi um dos fundadores do Exaltasamba, em 1986, que durante seus 26 anos de existência lançou 15 CD´s, 4 DVD´s, teve mais de 15 milhões de discos vendidos e encerrou suas atividades como um dos grupos mais influentes da sua geração. Em 2012 Péricles iniciou a carreira solo. Ainda no dia 16, terá o grupo Nossa Onda, Ton Marques e dj Chau nos intervalo.

Serviço:
Pátio SP Bar
Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo
(11) 2386-0908

Ingressos: www.smartpass.com.br/bemditosamba

www.patiosp.com.br

Fotos: Divulgação


Postado por
no dia 07/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: