×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Como parte das comemorações de 60 anos da Mauricio de Sousa Produções, espetáculo viajará pelo país.





Brasilis espetáculo Turma da Mônica
O elenco de Brasilis com Maurício e Mauro de Sousa

Camila Karam Por: Camila Karam

O maior espetáculo musical já produzido nos estúdios da Maurício de Sousa Produções, esse é o Brasilis, que com certeza vai encantar adultos e crianças a partir do dia 29 de Junho.

Com supervisão geral de Maurício de Sousa e direção de seu filho, Mauro Sousa, a superprodução é apresentada pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev.

A dupla de pai e filho dizem que Brasilis, tem como ideia central enaltecer a diversidade e as riquezas da cultura brasileira e a  inclusão que sempre estiveram presentes no universo das criações da Turma da Mônica, que será responsável por envolver o público na aventura de descobrir um pouco mais sobre o nosso país e sobre nossas raízes.

Brasilis espetáculo Turma da Mônica
Coletiva de imprensa

Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, o espetáculo promete se destacar pela excelência em matérias de figurino e cenografia.

Por falar em cenários, na ficha técnica e no elenco há nomes de peso como o da atriz Fafy Siqueira, a cantora Paula Lima além da turma mais querida do Brasil que agora conta com três novos representantes da diversidade brasileira, o Papa Capim, a Jurema e a Milena.

O cenário ficou a cargo da artista visual Carol Barreto e do arquiteto e um dos principais cenógrafos do país J. C Serroni, o figurino foi criado pela ativista Carol Barreto.

Brasilis espetáculo Turma da Mônica
Mauro Sousa, apresenta para os jornalistas a sinopse de Brasilis

Em parceria com a OPUS Promoções, a turnê terá duração de seis meses e percorrerá dez cidades alcançando todas as macroregiões brasileiras. Após a temporada paulista, Brasilis segue para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasilia (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Serviço:

Circo Turma da Mônica - Espetáculo Brasilis
De 29 de Junho à 26 de Julho em São Paulo
Teatro Opus - Shopping Villa Lobos

Informações e ingressos em: www.circoturmadamonica.com.br

Fotos: Monica Quinta

Postado por
no dia 07/06/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: