×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Julho promete programação com todos os estilos de humor no espaço localizado no bairro Tatuapé







Julho promete programação com todos os estilos de humor no espaço localizado no bairro Tatuapé

A Hillarius Comedy SP segue com programação repleta de diversão para os moradores do bairro Tatuapé e região. Inaugurada há dois meses, a casa vem contando com artistas e humoristas renomados, para se tornar cada vez mais uma opção de diversão e entretenimento.

Neste mês de julho, o espaço apresenta um leque de estilos para os mais de 170 visitantes que a casa recebe por noite. Figuras como Dihh Lopes, Fabiano Cambota e Silvetty Montilla agitam a primeira semana do mês mais gelado do ano.

Confira!


O famigerado show “Viver envelhece”, do apresentador do “A Culpa é do Cabral”, Fabiano Cambota é a atração de quinta-feira - Divulgação

Quinta-feira - 04/07 - O famigerado show “Viver envelhece”, do apresentador do “A Culpa é do Cabral”, Fabiano Cambota, promete divertir a noite de quinta-feira, com histórias reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos.



O trio Dinho Machado, Oscar Filho e Michel Mattos comandam a noite no bairro Tatuapé - Divulgação

Sexta-feira - 05/07 - Sextou na Hillarius Comedy? O trio Dinho Machado, Oscar Filho e Michel Mattos comandam a noite no bairro Tatuapé.



A noite de sábado conta com programação especial e apresentação do famoso show “Eu poderia ter ficado quieto”, do comediante Dihh Lopes. - Divulgação

Sábado - 06/07
- A noite de sábado conta com programação especial e apresentação do famoso show “Eu poderia ter ficado quieto”, do comediante Dihh Lopes.



Para todos os estilos, o final de semana fecha com chave de ouro com Rodrigo Sanchez, Silvetty Montilla e Bruno Romano.- Divulgação

Domingo 07/07 - Para todos os estilos, o final de semana fecha com chave de ouro com Rodrigo Sanchez, Silvetty Montilla e Bruno Romano.

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”.

Sobre o Hillarius Comedy

Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

Serviço:

Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30

Local: Unidade Tatuapé - Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé - SP

Postado por
no dia 02/07/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: