×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Os clientes que consumirem um dos combos disponíveis na casa ganham uma miniatura de Red Label e um copo da Johnnie Walker





O segundo domingo de agosto tem um sabor todo especial, pois é dia homenagear os papais de todo o país. Pensando nisso, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, resolveu dar uma ajudinha aos que ainda não sabem como presentear os pais no dia 11 de agosto.

Boteco Todos os Santos

No domingo não tem desculpa para não tirar os pais de casa, os que forem ao Boteco Todos os Santos com seus filhos e comprovarem o parentesco ganham entrada VIP. E para presentear os que resolveram ficar em casa, os clientes que pedirem um dos combos que a casa oferece vão ganhar um brinde especial: uma miniatura de Red Label com um copo da Johnnie Walker. Para melhorar, quem postar uma foto do brinde nas redes sociais marcando a localização do bar com a #diadospais ganha um Red Bull extra.

Na data, o som ficará por conta do melhor do samba de raiz com Janaína Theodoro - sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 - e o grupo Samba Alado. Na sequência, Buiu-SP, músico residente da casa e autor da música ‘Miga sua Loka’, assume o comando com o seu samba, pagode e carisma contagiantes.

Boteco Todos os Santos
Foto: @botecotos - Instagram

Para quem não abre mão de uma boa e saborosa feijoada aos finais de semana, o bar oferece a melhor da região, que acompanha arroz, feijoada light, bisteca, torresmo, couve, banana a milanesa, molho apimentado, farofa e laranja, em porções individuais (R$ 45) ou para duas pessoas (R$ 80). Além disso, buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado - espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado - espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Serviço:
Boteco Todos os Santos
R. Aspicuelta, 585 - Vila Madalena, São Paulo
(11) 2574-1157

www.botecotodosossantos.com.br

Postado por
no dia 08/08/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: