×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Double Chopp, Gin e Caipirinha vão fazer parte da comemoração no estabelecimento, além de shot especial para as mulheres





Boteco do Imperador Dia do Cliente

No dia 15 de setembro comemora-se o Dia do Cliente, data pensada para homenagear os consumidores que fazem parte da história dos comércios por todo país. O Boteco do Imperador, localizado na Vila Madalena, bairro mais boêmio da zona oeste da cidade de São Paulo, trará para o próximo domingo clima animado, almoço saboroso e promoções especiais.

O Dia do Cliente será marcado por dobradinhas, com double Chopp, Gin e Caipirinha, que são servidos na temperatura ideal e com diferentes combinações, agradando a diversos gostos. Entre as opções, existem cinco tipos de gins e sete sabores de caipirinhas, além do Chopp do mais gelado da região. A cortesia já oferecida pela casa aos sábados, ganhou espaço também neste domingo, ao soar da sirene, as mulheres ganharão um shot diferenciado e colorido, feito com licor, vodka e suco, completando o clima gostoso do tradicional bar de esquina.

Boteco do Imperador Dia do Cliente

Boteco do Imperador Dia do Cliente

Boteco do Imperador Dia do Cliente

A infraestrutura foi pensada para atender com excelência os seus frequentadores, o teto retrátil garante um ambiente confortável e adaptável ao clima do momento. Além disso, conta com o maior painel de LED da Vila Madalena, com 30 metros de largura, sendo uma ótima pedida para os apaixonados por esportes acompanharem as competições, além de contar com outros três televisores estrategicamente localizados nas áreas internas e externas do estabelecimento.

Boteco do Imperador Dia do Cliente
Boteco do Imperador Dia do Cliente

O bar, que comporta até 250 pessoas sentadas, funciona de terça-feira a domingo, das 10h às 2h, e de segunda-feira para o almoço das 10h às 18h, sendo uma ótima opção para aproveitar refeições de qualidade, drinks exclusivos e ambiente confortável na melhor região da cidade de São Paulo. O estabelecimento conta com música ao vivo às sextas, sábados e domingos, a programação musical abrange sertanejo, pagode, samba e MPB, deixando o local ainda mais aconchegante para os clientes.

Boteco do Imperador Dia do Cliente

Boteco do Imperador Dia do Cliente

Saiba mais: www.botecodoimperador.com.br

Postado por
no dia 13/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: