×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Templo Music: Grupo Ponto de Equilíbrio tem raízes que vão do samba ao rap





No dia 20 de setembro, o grupo de reggae que une culturas, Ponto de Equilíbrio, se apresentará no Templo Music, a casa de shows com a melhor acústica de São Paulo, localizada no bairro da Mooca. Na mesma noite, a abertura ficará por conta de Dada Yute acompanhado por Royal Reggae Band e DJ Magrão Fest!

Ponto de Equilíbrio - Templo Music Mooca

O grupo Ponto de Equilíbrio, formado por Helio Bentes (vocal), Pedro 'Pedrada' Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão), celebra o amadurecimento adaptando-se ao formato das plataformas digitais, produzindo mais conteúdo e utilizando as forças destas redes para propagar mensagens de justiça e fé.
 
2019 chegou com 'Soy Latino', que traz como tema a união e foi composta em parceria com a banda argentina Nonpalidece, uma das maiores referências do reggae na América Latina. As bandas recentemente fizeram turnê na Argentina e, em setembro, iniciarão shows pelo Brasil. Em parceria com a gaúcha Tati Portella, O Ponto de Equilibrio lançou no Dia dos Namorados, a música ‘Mais Amor’, que fala sobre a importância da fé - sentimento puro que tem alto poder de cura.
 
Serviço:
Ponto de Equilíbrio | Dada Yute e Royal Reggae Band no Templo Music
Data: 20 de setembro de 2019 - A partir das 21h
Templo Music - Rua Guaimbé, 344 - Mooca - São Paulo
 
(11) 2601-1441 - (11) 99160-0003 - Whatsapp
 
 


Postado por
no dia 18/09/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: