×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Butão, Rota da Seda da Ásia Central, Salzburgo e Sonda Oriental ficaram com os primeiros lugares





Amazônia brasileira aparece na lista de Melhores Regiões para visitar no próximo ano

A autoridade global em viagem Lonely Planet revelou hoje seu top 10 países, cidades, regiões e destinos com melhor custo-benefício para o próximo ano, ao lançar o Melhor em Viagem do Lonely Planet 2020.

O Melhor Para 2020 é a 15ª coleção anual da Lonely Planet com os destinos e as jornadas mais quentes para o ano que vem. Essa edição, em particular, destaca as melhores experiências de viagens sustentáveis para 2020 -- garantindo que os viajantes tenham um impacto positivo onde quer que escolham ir. A Globo Livros é a primeira editora a publicar os guias da Lonely Planet em Português e tem uma parceria com a marca desde 2011.

Destinos 2020 Lonely Planet

Monastério Taktasng - O Ninho do Tigre - Butão


Butão deve se tornar a primeira nação totalmente orgânica em 2020 e conquistou o cobiçado primeiro lugar como o país a ser visitado no próximo ano, enquanto a Inglaterra ficou em segundo e a Macedônia do Norte, em terceiro.



A região que encabeça essa lista da Lonely Planet é a Rota da Seda, na Ásia Central, que está mais acessível do que nunca graças a melhorias no sistema de vistos para a maioria dos estrangeiros, além de um massivo investimento em transporte e infraestrutura. Le Marche, Itália vem em segundo lugar, seguida por Thoku, Japão. A Amazônia brasileira surge em 10º lugar na lista.

A cidade campeã é Salzburgo, na Áustria, que não poupará esforços na comemoração do centenário do seu famoso festival de música e na dramaturgia no ano que vem, enquanto Washington DC, nos EUA ficou em segundo lugar e Cairo, no Egito, em terceiro.

Além disso, Sonda Oriental, na Indonésia, Budapeste, na Hungria e Madhya Pradesh, na Índia, são os destinos da Lonely Planet com melhor custo-benefício em 2020.

A cada ano, a lista Melhor em Viagem do Lonely Planet reúne indicações da vasta comunidade de colaboradores, blogueiros, escritores e parceiros editoriais da Lonely Planet. Essas sugestões são, então, filtradas por especialistas em viagem, chegando à seleção de apenas 10 países, 10 cidades, 10 regiões e 10 destinos com o melhor custo-benefício. Cada escolha considerou o momento atual do lugar, as experiências únicas que oferece e o fator deslumbramento.

Melhores Países
1. Butão
2. Inglaterra
3. Macedônia do Norte
4. Aruba
5. Eswatini (Suazilândia)
6. Costa Rica
7. Holanda
8. Libéria
9. Marrocos
10. Uruguai


Melhores Regiões
1. Rota da Seda da Ásia Central
2. Marche, Itália
3. Norte de Honsh?, Japão
4. Maine, EUA
5. Ilha de Lord Howe, Austrália
6. Província de Guizhou, China
7. Província de Cádiz, Espanha
8. Nordeste da Argentina
9. Golfo de Kvarner, Croácia
10. Amazônia brasileira


Melhores Cidades
1. Salzburg, Austria
2. Washington, DC, USA
3. Cairo, Egypt
4. Galway, Ireland
5. Bonn, Germany
6. La Paz, Bolivia
7. Kochi, India
8. Vancouver, Canada
9. Dubai, UAE
10. Denver, USA


Destinos com melhor custo-benefício
1. Sonda Oriental, Indonésia
2. Budapeste, Hungria
3. Madhya Pradesh, Índia
4. Buffalo, NY, EUA
5. Azerbaijão
6. Sérvia
7. Tunísia
8. Região de Cape Winelands, África do Sul
9. Atenas, Grécia
10. Zanzibar, Tanzânia

Sobre a Lonely Planet
Lonely Planet é líder mundial em publicações de viagem: empresa global de mídia digital de viagem e marca número um do mundo em guias de viagem. Fornecemos informação confiável e inspiradora para todo tipo de viajante desde 1973. Durante os últimos 40 anos, imprimimos mais de 145 milhões de guias, além de incontáveis outros títulos, exibindo as maravilhas do mundo para viajantes de todos os tipos. O conteúdo da Lonely Planet pode ser encontrado on-line em nosso site, aplicativo, em nossos vídeos e em 14 línguas, 13 revistas internacionais, livros decorativos e de lifestyle, e-books e mais. Na Lonely Planet, buscamos fazer a diferença na vida de todos ao espalhar o poder da viagem. Acreditamos firmemente que viajar tenha um impacto positivo na vida e na perspectiva das pessoas, sendo uma força para mudanças benéficas.

Instagram instagram.com/lonelyplanet

Postado por
no dia 24/10/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: