×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O apartamento temático estará disponível para os hospedes até 31 de janeiro de 2020





Angry Birds 2 Novotel Itu Golf & Resorts

Apartamento reformulado com o tema do filme Angry Birds 2


Um quarto do Novotel Itu Golf & Resorts foi totalmente reformado para receber os passarinhos mais irritados do cinema! A iniciativa faz parte da parceria entre a marca Novotel, da Accor, com a Sony Pictures e o filme Angry Birds 2.

Além de toda ambientação do apartamento, que estará disponível para reservas a partir de novembro, as demais atrações do quarto são: estilingues, um jogo para acertar o alvo e amenities divertidos para que os hóspedes possam usar durante a hospedagem, como o roupão e pantufas personalizadas com o tema do filme. Clientes Le Club AccorHotels têm 20% de desconto na hospedagem.

Serviço:
Reservas quarto Angry Birds 2
Local: Novotel Itu Golf & Resorts - Alameda São Paulo Golfe, s/n - Condomínio Terras de São José I, Itu - SP
Período: de 1° de novembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020
Telefone: (11)2118-1400

E-mail: reservasnovotelitu@accor.com

Valores: a partir de R$ 1.140,00 com pensão completa

Sobre Novotel
Com o Novotel, a Accor oferece a cada hóspede a liberdade para desfrutar plenamente sua estadia.

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, colaboradores atenciosos e com iniciativa, áreas para crianças, um saguão multiuso e centros de fitness. Através do PLANET 21, o programa de desenvolvimento sustentável da Accor, o Novotel está comprometido com o homem e o planeta. Novotel conta com mais de 520 hotéis e resorts em 60 países, com localização privilegiada no coração de importantes cidades internacionais, bairros comerciais e destinos turísticos.

Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 100 países.

novotel.com | group.accor.com

Postado por
no dia 05/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: