×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O estabelecimento oferece Double Gin e presentei os clientes que consumirem dois baldes de Eisenbahn de quarta a domingo





Boteco do Imperador conta com promoções imperdíveis para o happy hour na Vila Madalena

Telão Boteco do Imperador


São Paulo, novembro de 2019 - O Happy Hour é um dos momentos mais aguardados da semana, apesar de ter surgido como uma forma de fugir do trânsito, é uma boa desculpa para dar aquela relaxada depois do expediente. Para isso, o Boteco do Imperador, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade -, conta com uma culinária de qualidade, drinks diferenciados e ambiente agradável, além de promoções especiais para a ‘hora feliz’.

Boteco do Imperador Vila Madalena

Chopp Boteco do Imperador


Para os fãs da combinação ‘cerveja e batata’, na compra de 2 baldes com 5 long necks de Eisenbahn, a porção de fritas fica por conta da casa de quarta a domingo, das 16:00 às 21:00. Além disso, o estabelecimento também conta com Double Gin Tônica, que é a bebida queridinha dos brasileiros e um dos destaques do cardápio.

A infraestrutura foi pensada para atender com excelência os seus frequentadores, o teto retrátil garante um ambiente confortável e adaptável ao clima do momento. A casa conta com o maior painel de LED da Vila Madalena, com 30 metros de largura, sendo uma ótima pedida para os apaixonados por esportes acompanharem as competições, além de contar com outros três televisores estrategicamente localizados nas áreas internas e externas do estabelecimento.

Chopp Boteco do Imperador

Gin Tônica Boteco do Imperador


O bar, que comporta até 250 pessoas sentadas, funciona todos os dias da semana, das 11:00 às 02:00. É uma ótima opção para quem deseja aproveitar refeições de qualidade, drinks exclusivos e ambiente confortável na melhor região da cidade de São Paulo.

Serviços:
Boteco do Imperador - Happy Hour de Quarta a Domingo, das 16:00 às 21:00
Rua Fradique Coutinho, 888 - Vila Madalena
Preço: consultar
Cartões: Visa, Master, Elo, American Express, Hipercard e Diners
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Reservas: (11) 94742-6038
Consultar vésperas e feriados

http://www.botecodoimperador.com.br


Sobre o Boteco do Imperador

Inaugurado em dezembro de 2018 pelos sócios Diogo Mariano, Elbert Saes e Marcos Machado, o Boteco do Imperador traz o conceito de bar prime. Em seus 373 m², localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade -, conta com uma culinária de qualidade, drinks diferenciados e ambiente agradável para famílias, grupos de amigos e casais. O almoço executivo pode ser apreciado de segunda das 10h às 18h e de terça a sexta das 10h às 17h. O bar também é uma boa escolha para os entusiastas de esportes, que podem assistir às competições no maior telão da Vila Madalena, um painel de LED de 30 metros, além de três televisores estrategicamente localizados nas áreas internas e externas da casa. O estabelecimento funciona todos os dias da semana das 11h às 2h.

Postado por
no dia 26/11/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: