×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Marreco Wake School abre vagas para crianças a partir de 6 anos





Marreco Wake School

O wakeboard brasileiro conta com representantes de peso no cenário mundial e para formar a nova geração de esportistas, o medalhista de ouro nos jogos Pan-Americanos do Rio de janeiro realiza anualmente na escola Marreco Wake School clínicas de Wakeboard (no verão e inverno) - uma imersão no esporte com aulas práticas, de trampolim e até sessões de fisioterapia para todos os públicos - desde quem nunca praticou o esporte até atletas profissionais que querem se especializar, a partir de 6 anos.

A iniciativa conta com um programa semanal de aulas que partem de 2 de dezembro até 31 de janeiro. A cada semana, o projeto disponibiliza 10 vagas para os interessados que nas aulas que acontecem na Marreco Wake School, em Bragança Paulista. O acampamento conta com hospedagem, alimentação, as aulas e todos os materiais necessários para a prática do esporte.

Esta edição será importante para os alunos porque também terão aula com a primeira medalhista pan-americana brasileira e mundial de wakeboard da história - a esportista Mariana Nep, bronze dos Jogos de Lima em 2019. O treinamento acontece na represa do Jaguari, dentro do Clube Náutico Russolândia, e a instituição conta com barcos próprios para a prática.

wakeboard bragança paulista

Fique por dentro dos preços e programação da Clínica de Verão de Wakeboard:

Datas janeiro:
1ª semana : 6 a 10
2ª semana: 13 a 17
3ª semana: 20 a 24
4ª semana: 27 a 31

Vagas para 10 alunos por semana

O pacote com tudo incluso - Wake, Hospedagem, Alimentação, Treino no trampolim e Fisioterapia.

Valor: R$ 2.950,00 parcelado em até 3x ou R$ 2.800,00 a vista

Verão Bragança Paulista

Programação:
8:00 às 9:00 café da manhã
9:30 às 12:30 sessão de wake
13:00 às 14:00 almoço
15:00 às 18:00 sessão de wake
(Cada aluno faz 1 sessão de 30 min por período)

Mais informações: https://marrecowake.com.br

Postado por
no dia 09/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: