×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Noivos conseguem gerar a melhor experiência para seus convidados





O VisitNow, plataforma de reservas de hotéis de última hora, vai lançar um programa de hospedagem destinado para quem está de casamento marcado e quer oferecer uma experiência inesquecível aos convidados. O novo serviço será disponibilizado gratuitamente e vai funcionar da seguinte forma: os noivos preenchem um formulário com todos os dados do casamento, como data, horário e local. As informações são recebidas pela equipe de atendimento do VisitNow que, após uma minuciosa análise, preparam uma proposta exclusiva e customizada de hospedagem.

Visitnow hospedagem para casamentos

Em seguida, os noivos receberão a lista de hotéis disponíveis na região onde o casamento será realizado e, caso gostem das opções, finalizam a contratação. O VisitNow fica responsável ainda por fazer a ligação entre os convidados e os hotéis selecionados.

"Nossa ideia é oferecer uma assessoria gratuita para que os convidados consigam reservar um hotel com preço exclusivo nas diárias que só nós conseguimos junto aos nossos parceiros. Vamos selecionar as melhores opções de hotéis nas proximidades do local do casamento, garantindo que essas pessoas tenham a melhor experiência", comemora Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

O cadastro para o programa poderá ser feito através do link: bit.ly/384J6HP

Postado por
no dia 15/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: