×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A rede possui diversas salas temáticas nas principais capitais do Brasil





Escape 60 Moema, São Paulo

Após 58 minutos vencemos todos e desafios e conseguimos sair da sala!


Com 16 unidades espalhadas pelas principais capitais, a rede Escape 60, é pioneira desde 2015 no desenvolvimento de jogos de fuga no país com diversos temas que agradam a participantes de todas as idades.

Para participar dessa experiência única, é necessário reunir de duas a até 16 pessoas dependendo da sala escolhida. Durante o jogo os participantes precisam usar habilidades como raciocínio lógico, organização, foco e espírito de equipe. A partir daí são 60 minutos para desvendar uma série de enigmas e mistérios com o objetivo de escapar da sala sem ultrapassar uma hora.

Nossa turma era composta de jogadores com idades entre 11 e 60 anos. Fomos conhecer a unidade de Moema, em São Paulo e escolhemos a sala PS: Tenha medo que é ambientada em uma garagem, com um carro de verdade, onde se passa a história de um serial killer que costuma executar suas vitímas nesse ambiente... Mais do que isso só indo lá para saber! rs

Depois de nos organizarmos e focarmos nas pistas, pouco a pouco fomos conseguindo desvendar os enigmas, a cada um resolvido as expectativas iam aumentando e junto com o cronômetro rolando tivemos uma experiência bem emocionante!

Escape 60 Moema, São Paulo

Foto: Camila Karam


Entre as salas que são dedicadas aos pequenos estão Bob Esponja, Detetives do Prédio Azul, Chapolin, Chaves, entre outras. Disponíveis nas unidades no Rio de Janeiro e São Paulo, as salas trazem o contexto dos conhecidos programas, envolvendo o jogador e tornando-o parte da história.

A sala Bob Esponja, por exemplo, traz o desafio de proteger a famosa fórmula do hambúrguer de siri de seu rival Plankton. Seguindo a linha de programas icônicos, a sala Vila do Chaves desafia os jogadores a ajudar Seu Madruga a recuperar seu dinheiro perdido para pagar seus aluguéis atrasados.

Promoções

Para melhorar ainda mais o clima de férias, o Escape 60 traz também uma promoção para os amantes de ambos os programas. Os jogadores que forem à sala Vila do Chaves (Unidade Jardins) recebem um desconto de 20% para jogar a sala Chapolin (Unidade Vila Olímpia). Já para o aniversário de São Paulo, a pedida é comemorar a data de uma forma bem paulistana, juntando diversão e pizza. O Escape 60 e a tradicional 1900 Pizzeria oferecem aos jogadores e clientes descontos especiais. Durante todo o fim de semana (24, 25 e 26), quem jogar em qualquer unidade do Escape 60 na capital ganha 20% de desconto na 1900. Já os clientes que degustarem as pizzas ganham cortesia para um jogador, acompanhado de outros quatro pagantes na reserva da sala.

Serviço:
Escape 60

Alameda dos Jurupis, 1479 - Moema, São Paulo
(11) 5042-0064
Av. Rebouças, 765 - Jardins, São Paulo
(11) 3061-1911

E mais 14 unidades.

Informações e ingressos em:

Postado por
no dia 23/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: