×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O parque estará instalado até 01/03 no estacionamento do Extra Anchieta





Cidade dos Infláveis São Bernardo do Campo

Camila Karam Por: Camila Karam

Sucesso de público desde a estreia em São Bernardo do Campo, a Cidade dos Infláveis, o maior parque aberto do segmento no País. Crianças e adultos podem se divertir e gastar energia nos circuitos de infláveis.

O Trampolim Jump, única atração paga a parte é a novidade do parque. Os circuitos são compostos por escorregadores gigantes, tobogãs, labirinto e outros brinquedos, todos disponíveis para crianças a partir de 4 anos de idade.

A ampla área de 4 mil metros quadrados conta ainda com um lounge para descanso e uma praça de alimentação com Food Trucks que servem guloseimas típicas de parques como churros, pipoca e waffle.

Vale lembrar que o parque não abre em dias de chuva por questões de segurança. Quando isso acontece, um comunicado é publicado nas redes sociais da Cidade dos Infláveis com antecedência. É recomendado o uso de calças confortáveis e meia, além de protetor solar!

Cidade dos Infláveis São Bernardo do Campo

A programação também inclui uma ação social. Todas as quartas-feiras, das 14h às 16h, estudantes de escolas públicas que levarem a declaração escolar e um kilo de alimento não perecível receberão um ingresso válido para 1 circuito (4 brinquedos). Os alimentos arrecadados serão doados para entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo.

Você pode conferir nossa visita aqui! > @turismo.sa

Serviço:
Cidade dos Infláveis
Até 01/03
De Segunda a Segunda, das 14h às 22h
Extra Anchieta - Rua García Lorca, 301 - Paulicéia,  São Bernardo do Campo

Ingressos: www.eventim.com.br

Fotos: Camila Karam

Postado por
no dia 29/01/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: