×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O bar mais animado da Vila Madalena vai contar com bebidas em dobro, feijoada e bateria universitária





Dia da Ressaca Boteco Todos os Santos

Double Gin


BOTECO TODOS OS SANTOS FAZ FESTA DE DIA DA RESSACA PARA FECHAR O CARNAVAL DE 2020

O carnaval é a época mais amada do ano por muitos foliões que não querem que a comemoração tenha fim. O que a maioria não sabe é que logo após esse feriado tão animado, ‘comemora-se’ o Dia da Ressaca. Apropriado, não é mesmo? Pensando nisso, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, vai fazer uma festa especial no dia 28 de fevereiro, afinal, só não fica de ressaca quem não para de beber.

Dia da Ressaca Boteco Todos os Santos

Caipirinha


Na sexta-feira a casa abre às 17:00 e até às 21:00 vai oferecer bebidas em dobro. Os variados sabores de caipirinha, sakerinha e caipiroska vão ser aquele santo remédio pós carnaval, além disso a casa vai disponibilizar também double Gin Tônica. Para os que preferem cerveja, na compra de três garrafas de 600mL de Original, a quarta fica por conta da casa até o mesmo horário.

Dia da Ressaca Boteco Todos os Santos

Buiu-SP


A programação musical ficará por conta do Buiu-SP, músico residente da casa e autor da música ‘Miga sua Loka’. Na sequência, Juninho Vox assume os palcos animando o público com músicas que agradam diferentes gerações. Nos intervalos, o estabelecimento conta com o repertório diversificado do DJWBeat, que comanda as pickups e garante que a agitação não pare

Além disso, o domingo vai fechar as portas do carnaval com chave de ouro. No dia 1, a casa abre às 12:00 para receber a bateria AABFVF - Lokoteria, pioneira da Universidade São Judas Tadeu. Os estudantes, que são tetra campeões dos Jogos Universitários de Direito, vão tomar conta da programação musical à partir das 14:30, dando início ao samba gostoso que é a cara do final de semana.

Dia da Ressaca Boteco Todos os Santos

Bateria


Para acompanhar a bateria, a casa vai receber a renomada sambista Janaina Theodoro - artista que em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 - que se apresenta com o grupo Samba Alado. Na sequência quem assume é o carismático Juninho Vox, que chega para deixar o clima nas alturas com o seu partido alto contagiante.

Para quem não abre mão de uma boa e saborosa feijoada aos domingos, o bar oferece a melhor da região com uma caipirinha de brinde. A refeição acompanha arroz, feijoada light, bisteca, torresmo, couve, banana a milanesa, molho apimentado, farofa e laranja, em porções individuais (R$ 45) ou para duas pessoas (R$ 80).

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado - espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, pelo site www.botecotodosossantos.com.br

Postado por
no dia 27/02/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: