×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Plataforma disponibiliza mais de trezentas opções nas áreas de tecnologia, marketing, saúde, exatas, humanas, ensino infantil, empreendedorismo, entre outros





INSTITUTO ÊXITO DE EMPREENDEDORISMO OFERTA CURSOS ONLINE GRATUITOS PARA QUEM DESEJA SE QUALIFICAR DURANTE A QUARENTENA

As recomendações das autoridades sanitárias do mundo inteiro são que a população fique em casa, para evitar a propagação do novo coronavírus. Apesar da restrição de circulação, a quarentena deve ser encarada também como uma oportunidade para estimular novos aprendizados e até dar um novo rumo na carreira profissional. Entendendo a importância do Ensino a Distância (EAD) nesses dias de isolamento, o Instituto Êxito de Empreendedorismo disponibiliza mais de trezentos cursos online em diversos segmentos. Todos gratuitos.

Com a disseminação da Covid-19, a metodologia de ensino a distância se torna a forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo. “Acreditamos que a educação empreendedora será um agente transformador do futuro do nosso país e, neste momento, aprender ‘de casa’ tem sido uma das maneiras mais eficientes para estimular a mente e ampliar o conhecimento”, relata o presidente do Instituto, Janguiê Diniz. “Em momentos como o que estamos passando, é preciso agir com sabedoria, discernimento, e pensar lá na frente. Quando tudo isso acabar, estaremos estagnados, ou nos preparamos para um futuro empreendedor?”.

cursos online instituto êxito de empreendedorismo

Na plataforma online do Instituto Êxito de Empreendedorismo (www.institutoexito.com.br), o usuário encontra cursos de tecnologia, marketing, saúde, exatas, humanas, ensino infantil e, claro, empreendedorismo. Todos são ministrados por sócios fundadores do Instituto, grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, que transmitem conhecimento em suas áreas.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O INSTITUTO ÊXITO DE EMPREENDEDORISMO é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil, e que hoje já conta mais com mais de 400 sócios, que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeada como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Postado por
no dia 19/03/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: