×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Hurb acredita na recuperação do turismo e lança pacote de viagem com as 7 maravilhas do mundo





  • Com validade a partir de 2022, a empresa lança uma caça ao tesouro no site valendo um pacote de viagens grátis com acompanhante
  • O setor que mais sofreu impacto direto e imediato com a crise desencadeada pela covid-19 foi o setor de turismo.
Milhares de pessoas com embarque nos últimos dias e para os róximos meses correram para cancelar suas viagens, hospedagens em hotéis e voos marcados. Segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, divulgada no último dia 19 de março, o volume de receita do turismo brasileiro caiu 16,7% em relação ao mesmo período do ano passado, representando uma perda equivalente a R$ 2,2 bilhões.

Acreditando numa melhora do cenário global e, com isso, do mercado de travel, o Hurb (antigo Hotel Urbano), agência online de viagens líder nacional, lançou um pacote de viagem com validade a partir de 2022. Chamado de "7 maravilhas do mundo", o produto oferece a oportunidade de, numa só viagem, conhecer lugares como Cusco, Cancun, Roma e Nova Déli.

7 maravilhas do mundo Hurb

7 maravilhas do mundo


Tendo como conceito que "Tudo vai passar, menos sua vontade de viajar", a empresa vai lançar ainda uma espécie de desafio para os seus viajantes: uma "caça ao tesouro" para um pacote das 7 maravilhas grátis. No próximo dia 27 de março, a partir das 15 horas, o viajante que navegar pela plataforma online da empresa poderá encontrar sete cards especiais, cada um correspondente a um dos sete monumentos.

Cada card será exibido como um banner de campanha no site do Hurb e cada um deles corresponderá aos seguintes pontos turísticos:
  • Cristo Redentor (Brasil),
  • Grande Muralha da China (China),
  • Taj Mahal (Índia),
  • Machu Picchu (Peru),
  • Chichén Itzá (México),
  • Coliseu (Itália)
  • Ruínas de Petra (Jordânia).
Em cada um dos cards, haverá um link que redirecionará o internauta para uma outra página. Nela ele encontrará um código, correspondente ao card encontrado, e um link para o preenchimento de um formulário. Após encontrar todos os sete cards, o viajante deverá preencher o formulário com os sete códigos correspondentes a cada um dos cards, bem como informações pessoais, como nome completo e e-mail. O primeiro usuário a encontrar os cards e preencher o formulário comprobatório será considerado vencedor da promoção.

Para os que não derem sorte com o game, o pacote 7 maravilhas do mundo está a venda no site da empresa por 36 mil reais e inclui passagem aérea entre todos os países e hospedagem nas cidades de Rio de Janeiro, Cusco, Cancún, Roma, Petra, Pequim e Nova Déli, totalizando 28 diárias. Há opções de saída do Rio de Janeiro e São Paulo. O consumidor que optar por aéreo saindo do Rio (por provavelmente residir no destino) não ficará hospedado na cidade e, por isso, terá uma diária a mais em outros destinos. Os passeios às sete maravilhas ficam por conta do viajante.

A compra pode ser parcelada em até 30 vezes no boleto bancário, sem consulta ao SPC e Serasa. A oferta é válida para viajar entre 01 de março e 30 de novembro de 2022, exceto o mês de julho e semanas de feriados. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.


Postado por
- 25/03/2020 às

Tópicos: Rio de Janeiro - Taj Mahal - China - Machu Picchu

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: