×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Com o objetivo de ajudar estabelecimentos, foi criado o perfil O Melhor do Delivery





Com o objetivo de ajudar os estabelecimentos que estão utilizando o sistema de delivery ou take away para continuar rentabilizando e cumprir com seus compromissos profissionais, são bares, padarias e restaurantes em geral, tres amigas e um parceiro se juntaram para criar o perfil @omelhordodelivery_ em meio à determinação do "fique em casa" promovendo o isolamento social para evitar a propagação do Covid-19.

Fique em casa, o melhor do delivery

Melhor do Delivery - Foto: Divulgação


Foi então que a designer Dani Gurgel, a administradora Renata Simas, a agente de divulgadores digitais Janaina Maximo e o assessor de imprensa e RP Claudinho Almeida, se juntaram e colocaram a mão na massa para criar um canal disponível para todas as casas que possuam delivery e queiram divulgar o serviço em um espaço segmentado e organizado. Tudo funcionando de uma forma bem simples.

"Necessário apenas passar as informações pedidas por e-mail, tentamos facilitar ao máximo para que o cadastro fosse feito de forma rápida e eficiente”, explica Dani Gurgel.

Informações que podem vir de qualquer região de São Paulo, inclusive interior e litoral, a ideia e intenção é ter sugestões de delivery de qualidade com bom custo x benefício para o público consumidor.

"Estamos abertos a parcerias com aplicativos e a todas boas ideias que surgirem”, ressalta Renata Simas.

Nasceu como um perfil de rede social, e a divulgação contou com apoio de diversos divulgadores digitais que foram acionados através de uma “convocação digital contendo explicação e arte para postagem em stories e feeds, impactando mais de 1 milhão de pessoas através das visualizações”, conta Janaina Maximo.

E quem se interessar em fazer parte dessa rede, é só enviar as informações já formatadas para o e-mail: omelhordodelivery@gmail.com, contendo: 02 fotos de ao qualidade, o logo, perfis nas redes sociais, endereço completo e o que está oferecendo no caso de promoções diferenciadas por conta do momento ou promoções temáticas, uma frase curta informando como e onde o cliente pode efetuar a encomenda ou retirada dos produtos.

"Não somos um veículo de imprensa, por isso não recebemos ou adaptamos pautas", informa Claudinho Almeida.

Serviço:

Instagram: @omelhordodelivery_

Facebook: /omelhordodelivery

E-mail: omelhordodelivery@gmail.com

Postado por
no dia 24/04/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: