×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Diante do desafio em ficar recluso a solução hoje é se dedicar aos estudos online





P&B Idiomas - Estudar Online na Quarentena é Solução

ESTUDAR ONLINE É ÚNICA OPÇÃO

Assistir lives ou vídeo aulas são algumas das alternativas encontradas nas redes sociais diante da quarentena decretada em nosso país. Ainda assim muitos habitantes estão sem saber o que fazer com o tempo disponível que antes era comprometido com o trajeto de ir e voltar do trabalho, com os passeios entre amigos e familiares, shows e outros compromissos.

Com o tempo livre uma das alternativas encontra são os cursos online, no último mês com o avanço da pandemia no Brasil, as vendas online cresceram mais de 100% segundo pesquisa da Abcomm (Associação Brasileira de Comercio Eletrônico), dessa forma os consumidores optaram realizar suas compras por internet e aplicativos.

Para o CEO da escola P&B Idiomas, Higor Torres Vidal, a oportunidade de se desenvolver profissionalmente é agora. “De acordo com o atual cenário econômico, assim que a pandemia passar e caso haja um recesso na economia, as pessoas que possuem no currículo um segundo idioma, como o inglês, terão diferencial e se destacaram”, afirmou o diretor.

Estudar online traz a comodidade de aprender da sua casa, com qualidade, com custo benefício, podendo escolher o melhor horário e dia. E para tudo isso dar certo basta encontrar uma escola que ofereça qualidade de ensino e iniciar os estudos no momento que achar melhor.

Nesse momento é importante usar o tempo para beneficiar a carreira ou realizar um desejo pessoal, como a Júlia Balconi, que encontrou no instagram a oportunidade de aprimorar o inglês com o curso online da P&B Idiomas que a beneficiou na carreira e relações pessoais.

“Estudo há 1 ano e meu inglês era bem básico e hoje em dia consigo conversar, usar no meu trabalho pra me comunicar, tive vários elogios de pessoas referente ao meu progresso” afirmou a aluna.

Devido a quarentena a instituição P&B Idiomas desenvolveu um curso online intensivo com duração de 3 meses, trazendo ao mercado online preço acessível e todas as aulas com qualidade, com acompanhamento diário por professores para tirarem dúvidas, e principalmente te ajudar a aprender a língua dos negócios.

Serviço:

www.pbidiomas.com.br

www.facebook.com.br/pbidiomas

www.instagram.com/pbidiomas

(11) 94519-1901

Postado por
no dia 30/04/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: