×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Experiências darão vida ao ‘LoveCine Drive-in’, no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca





A céu aberto, nasce o ‘LoveCine Drive-in’, o projeto visionário que promoverá experiências, "encontros" e claro, muita diversão, em meio a pandemia - respeitando, todo o distanciamento e as medidas preventivas determinadas pelas autoridades competentes. O cinema não é só um detalhe, faz parte de um conjunto de atividades que vai acontecer no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

LoveCine Drive-in Barra da tijuca

A temporada acontece entre 28 de maio e 28 de junho, e o mês dos namorados vai ter direito um encontro a dois, romance e emoção. Cinema, Shows e apresentações, de uma maneira adaptada, farão com que cinéfilos e fãs tenham um afago, e esperança de que esse momento desafiador vai passar.

Seguindo todas as normas de segurança da OMS, e autorizado pelo setor de eventos do Rio de Janeiro, o LoveCine oferecerá de quinta à domingo, três sessões sextas e sábados e duas nas quintas e domingos, cada uma com duração de 4 horas. A capacidade é de aproximadamente 180 carros por sessão, e o valor do ingresso será de R$100 por veículo.

"Vamos realizar o que a gente já promove no dia a dia, durante todo o ano: 'Encontros'. Para as pessoas terem um momento de descompressão, estamos tentando desenvolver e ter a referência de um mundo onde a gente pudesse ter esse tipo de relação, onde mantivesse a distância social, através de algum anteparo. O LoveCine Drive-in tem essa pegada nostálgica, como o saudoso Drive-in da Lagoa'', revela André Barros, sócio fundador da Party Industry.

Sextas Românticas, sábados de Suspenses e domingos de Glória, são alguns dos temas criativos que farão parte da vida dos cariocas e moradores da cidade, neste curto período de 20 dias. Do Happy Hour à madrugada, as atrações prometem animar os carros estacionados no local. As atrações circulam desde musicais infantis, DJs, covers, entre outros. E com todos os cinemas do país fechados, os filmes exibidos estão sendo pensados especialmente para cada público, passando pelos clássicos românticos, suspenses, ação, até os mais atuais.

''Pensamos muito também em não deixar o Dia dos Namorados passar em branco. Cada um no seu carro, mas com a possibilidade de interagir mesmo que à distância. E, pelo menos relembrar como é bom estar perto, através de uma experiência viva, durante essa pandemia - Claro que com todos os requisitos de segurança. Ser no estacionamento da Jeunesse Arena, que é completamente descampado, sem nenhum obstáculo visual, poderemos atingir a visibilidade total da área. Essas 4h não serão só para exibir um filme (onde teremos os campeões de bilheteria), afinal, vamos intercalar com show e djs, bem low profile. Com o objetivo de encantar sem deixar virar comercial, tem que ser intimista. Nosso menos é mais, mas não deixa nunca de ser incrível'', complementa André Barros.

O projeto é uma extensão do que os idealizadores já promovem o ano todo, com festas ligadas a experiências inesquecíveis, como o Camarote Allegria, Réveillon do Morro da Urca, do Hotel Nacional e festas o Carnaval, até o Réveillon, The Rock Bar, entre outras festas.


Serviço: LoveCine Drive-in
Local: Estacionamento da Jeunesse Arena - Barra da Tijuca
Data: De 28 de Maio a 28 de Junho, três sessões sextas e sábados e duas sessões quintas e domingos
Ingressos: R$ 100 por veículo

Pré-venda: http://www.lovecine.com.br

Postado por
no dia 12/05/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: