×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Durante o isolamento mundial pessoas se conectam em vários países para conversar sobre sonhos, compartilham experiências e conhecem destinos turísticos





Grécia, Espanha, Portugal, Egito, Roma, Norte da Itália, Paraná estes são alguns dos lugares visitados virtualmente por empresárias, executivas e empreendedoras em conjunto. Há mais de um mês a rede internacional Integral Woman promove cultura e turismo semanalmente entre mulheres que gostam de viajar. Todo sábado, às 11 horas da manhã, horário de Brasília, um destino é apresentado com imagens e curiosidades por Tânia Trevisan - especialista em turismo para grupos personalizados - diretamente de Lisboa e acompanhada por guia do local abordado.

Integral Woman

Pequeno Grupo de Viagem em Portugal


Uma experiência colaborativa, que reúne na internet gente em diversos países com conteúdo e interações. Além de conhecerem história, gastronomia e atrações singulares as participantes contam as suas vivências e tiram dúvidas. O ponto de partida da “viagem integral” foi em sala de bate-papo fechada, mas para atender um público maior mudou a rota para “ao vivo” em rede social e com acesso também para homens.

Tânia Trevisan Integral Woman

Tânia Trevisan e mulheres em Santos


Segundo Tânia Trevisan, fundadora da Integral Woman, esse é um meio de comunicação importante para auxiliar os viajantes e pessoas do setor de turismo neste momento de desaceleração.

“É uma contribuição para manter os sonhos de muitos que desejam viver uma viagem maravilhosa e também todos que trabalham nesta área (logística, agências, receptivos, hospedagem...). Uma oportunidade para que consigam apreciar um pouco do melhor do mundo mesmo que seja online. Preparo cada encontro com bastante alegria e fico realizada com o crescimento do interesse.”, conta Tânia Trevisan.

Além de conhecerem roteiros diversos, os viajantes também recebem orientações para experiências com mais segurança, economia, planejamento e tudo que possa ajudar. Há interação, lembranças de alguns e compartilhamento para novos destinos.

Alguns vídeos desses momento:

Portugal


Espanha


Mais em:

Postado por
no dia 28/05/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: