×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Conteúdo tem como objetivo desmistificar o mundo das milhas e ensinar de maneira divertida diferentes formas de acúmulo e resgate





Te Levo de Milhas Smiles

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, apresenta a partir da primeira semana de junho, o novo quadro do canal Te Levo de Milhas, o ABC das Milhas. O conteúdo foi produzido em motion graphics, recurso nunca usado antes na plataforma e aposta da companhia para oferecer, de forma dinâmica e divertida, temas diversos relacionados ao mundo do segmento de fidelidade. A escolha do novo formato de vídeo se dá principalmente em decorrência do cenário de isolamento social causado pela pandemia, para que todo o desenvolvimento e produção dos vídeos pudessem ser feitos de forma digital.

O novo formato combina elementos gráficos animados e mescla técnicas de design e cinema para tratar de diferentes temas, como o surgimento dos programas de fidelidade até curiosidades sobre o mundo das milhas. Sempre acompanhados do bom-humor da já conhecida apresentadora, Amandinha do blog Prefiro Viajar. Os vídeos serão publicados toda segunda-feira, e o primeiro episódio será sobre o próprio Te Levo de Milhas e como ele pode ser útil tanto para os experts no assunto, como para aqueles que estão começando, com dicas de organização e planejamento para dar início ao acúmulo e resgate de milhas.

Smiles Te Levo de Milhas

Além disso, recentemente o Te Levo de Milhas alcançou o marco de maior canal de milhas do Brasil, com quase 8 milhões de visualizações e 41 mil inscritos. O formato, que já é o 13º do canal, funcionará como uma playlist, ideal para os novos inscritos e para quem está começando a se aventurar no mundo das milhas. Segundo dados recentes disponibilizados pelo Google, em uma pesquisa de autodeclaração, 40% dos usuários afirmaram passar mais de 3 horas por dia no Youtube. Pensando nisso, a nova abordagem feita pelo canal, tem como objetivo oferecer novidade e atrair o público que se interessa pelo assunto, mas que ainda não o consome.

"Com a chegada da pandemia e do isolamento social, sabemos que as pessoas estão buscando novas experiências, se reinventando, inclusive no que diz respeito ao conhecimento e entretenimento. As visualizações dos vídeos do Te Levo de Milhas, por exemplo, saltaram de 6 milhões para 7.6 milhões de views em menos de 1 mês. O que só nos confirma que estamos no caminho certo investindo na nossa plataforma educacional. Com essa temporada, esperamos por um conteúdo que continue ensinando e facilitando a jornada dos amantes de viagens. Parte da nossa estratégia para essa temporada é deixarmos de ser um canal unbranded para chancelar o pioneirismo do programa, marcando presença nos próximos conteúdos", afirma a head de Marketing e Costumer Experience da Smiles, Nathalia Torres.

O canal nasceu em 2018 e faz parte da plataforma educacional da Smiles, chamada Dicas Smiles, que também conta com o podcast "Papo Sobre Milhas" disponível no perfil da marca no Spotify.

Acompanhe as novidades e se inscreva em Te Levo de Milhas

Postado por
no dia 03/06/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: