×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O Bar Office é destinado para todo mundo que segue fazendo home office, mas que cansou de ficar em casa





Além de desempenhar suas atividades do estabelecimento, ainda será possível reservar sala individual para fazer videoconferência com silêncio e privacidade

O Pasquim Bar e Prosa inovou para se adaptar ao novo horário de funcionamento permitido pela Prefeitura de São Paulo e lançou o 'Bar Office' em suas dependências. Durante o período das 11h às 17h será possível usar uma mesa para trabalho, com tomadas, internet e até reservar uma sala para  reuniões via conferência.

O cliente também poderá garantir de água, café e cerveja por um valor fixo durante toda sua permanência no local, além de ter a oportunidade de conhecer em primeira mão a nova Heineken Zero, opção de cerveja sem álcool, que acaba de chegar ao Brasil.

"Como temos a limitação de funcionamento das 11h às 17h em um bar de consumo majoritariamente noturno, tivemos que inovar! Criamos uma alternativa para atrair as pessoas para o bar, seguindo todas as orientações de retomada. Então o Bar Office é destinado para todo mundo que segue fazendo home office, mas que cansou de ficar em casa. O Pasquim tem um ambiente muito aberto e arejado, por isso será uma ótima opção para quem desejar viver uma experiência nova!", conta Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table, holding que gerencia O Pasquim Bar e Prosa.

o pasquim bar e prosa vila madalena

O Bar Office funcionará de quarta, quinta e sexta-feira das 11h às 17h. Para garantir água, café e cerveja pelo período, o valor será de 49,99 reais. O Pasquim Bar e Prosa está seguindo todas as orientações para uma retomada consciente, como medição de temperatura na entrada, cardápios disponíveis por QR Code, álcool gel em todas as mesas, equipe totalmente protegida e treinada para as novas orientações.

Serviço:
Bar Office - O Pasquim Bar e Prosa
Funcionamento: 11h às 17h
Endereço: Rua Aspicuelta, 524, Vila Madalena



Postado por
no dia 14/07/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: