×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Iniciativa faz parte da campanha Viaje em Casa, que estimula os clientes a sonharem com o próximo destino para quando for seguro viajar





Viaje em Casa Smiles

Smiles cria hub de conteúdos que proporcionam viagem ao mundo sem sair de casa

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma plataforma com conteúdos e roteiros virtuais para que os clientes possam viver o mundo sem sair de casa. A iniciativa faz parte da campanha "Viaje em Casa", que consiste em uma série de ações para conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa.

O hub será inserido dentro da plataforma Dicas Smiles, frente educacional da marca, que além de trazer dicas sobre roteiros e destinos, conta com o podcast "Papo Sobre Milhas" e com o canal, Te Levo de Milhas, que recentemente foi eleito o maior canal sobre milhas do YouTube Brasil.

Os conteúdos foram desenvolvidos com base em informações dos destinos mais procurados dentro do ecossistema da Smiles, e são divididos por assuntos relacionados aos cômodos da casa - sala, quarto, cozinha e varanda - dentro do site do programa de fidelidade.

Praia dos Carneiros, Pernambuco

Praia dos Carneiros, Pernambuco

Na editoria sala, por exemplo, o cliente terá experiências direcionadas para tours virtuais, como passear pelo maior museu a céu aberto do mundo, o Instituto Inhotim ou pelas ruínas do Coliseu, na Itália. Na cozinha, os usuários poderão embarcar para Alemanha com receitas típicas do país, como, por exemplo, o famoso Bolo Floresta Negra. Já os fãs de drinks poderão dar um pulo no Peru ou Chile com uma tradicionalíssima receita de Pisco Sour.

Já na varanda, os viajantes poderão encontrar atividades e dicas divertidas. Na estreia da plataforma, a viagem proposta dentro desse cômodo é para a Turquia, por meio da arte dos azulejos turcos. Já no quarto, o cliente encontrará opções de leituras e diversas playlists para viajar sem sair da cama. Uma das listas musicais selecionadas foi inspirada nas montanhas-russas da Universal Studios, nos Estados Unidos.

O conteúdo pode ser acessado pelo link http://www.smiles.com.br/viajeemcasa

O Viaje em Casa é a união de ações que a Smiles vem promovendo para mitigar os efeitos da pandemia da covid-19. Em maio a companhia atingiu um marco histórico em seu programa de solidariedade, o Milhas do Bem: mais de 50 milhões de milhas doadas diretamente às instituições parceiras do programa: Parceiros Voluntários, Rede Cruzada, Instituto Reação, PROA, JA Brasil e Fundação Dom Cabral. Diversas delas estão com ações sociais para reforçar o apoio às comunidades economicamente vulneráveis em meio a pandemia, como a doação de cestas básicas, kits de higiene e cobertores. Além disso, a Smiles também doou 10 mil máscaras de proteção para as organizações beneficiadas pelo Milhas do Bem, além de clientes e colaboradores Smiles, e passageiros da Gol de voos selecionados.

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17,2 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com todos os bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

Fotos: www.smiles.com.br/viajeemcasa



Postado por
no dia 04/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: