×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Long Way Up estreia globalmente em 18 de setembro de 2020 na Apple TV+





Harley Davidson Live Wire AppleTV

A nova série seguirá Ewan e Charley em sua jornada pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e pela Colômbia, além da América Central e México

A Apple TV+ revelou os primeiros detalhes sobre a produção “Long Way Up”, uma nova série épica de motocicletas, estrelada e produzida por Ewan McGregor e Charley Boorman, que reúne melhores amigos depois de mais de uma década desde sua última aventura de moto ao redor do mundo. Os três primeiros episódios de “Long Way Up” estrearão globalmente na Apple TV+ na sexta-feira, dia 18 de setembro, e novos episódios serão lançados semanalmente.

Percorrendo aproximadamente 21 mil quilômetros ao longo de 100 dias, através de 16 travessias de fronteira e 13 países, começando na cidade de Ushuaia, na ponta da América do Sul, Ewan e Charley viajam pelas gloriosas e pouco expostas paisagens das regiões em sua expedição mais desafiadora até hoje. Usando tecnologia de ponta em cima de suas motocicletas elétricas Harley-Davidson LiveWire®, os aventureiros também contribuem com a sustentabilidade do planeta.

Harley Davidson Live Wire AppleTV

Harley-Davidson LiveWire® estrela nova série da Apple TV+ com Ewan McGregor

A nova série seguirá Ewan e Charley em sua jornada pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e pela Colômbia, além da América Central e México.

A Harley-Davidson está muito empolgada com a participação na nova produção da Apple. O modelo Harley-Davidson LiveWire® é uma motocicleta elétrica estimulante que ultrapassa os limites de desempenho, tecnologia e design no mundo das duas rodas. As motocicletas LiveWire usadas na série são baseadas em modelos de produção e modificadas para superar esses limites dos confins da terra para esta colaboração épica. "Long Way Up" é uma nova série original que segue as aventuras anteriores de Ewan e Charley em "Long Way Round" e "Long Way Down".

Harley Davidson Live Wire AppleTV

"Long Way Up" estreia globalmente em 18 de setembro de 2020 na Apple TV+

Sobre a LiveWire®

A Harley-Davidson LiveWire® 2020 é uma motocicleta totalmente nova; um novo modelo emocionante e impressionante, projetado para oferecer ao motociclista uma experiência de motociclismo de alto desempenho com um novo nível de tecnologia e a aparência premium de um produto Harley-Davidson.

Saiba mais sobre a Harley-Davidson® LiveWire®: https://www.harley-davidson.com/br/pt/products/bikes/future-vehicles/livewire.html

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://change-your-ride.harley-davidson.com/pt_BR/home e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

Sobre A Harley-Davidson

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson defende a busca atemporal por aventura e oferece liberdade para a alma, com uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios excepcionais para motocicletas, equipamentos de pilotagem e vestuário. A Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. A Harley-Davidson do Brasil produz e comercializa motocicletas das famílias Sportster®, Softail®, Touring e CVO™.

Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em https://www.harley-davidson.com.br



Postado por
no dia 12/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: