×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A exposição com onze obras fica montada de 22 de agosto a 25 de outubro.





Exposição Novos Rumos Itupeva

Obra de Amilcar de Castro

Com o intuito de promover a arte e a necessidade de inovação diante deste novo cenário, de galerias e museus fechados, será realizada na Fazenda da Grama uma exposição de arte a céu aberto.

“Novos Rumos” cria um percurso artístico num cenário inusitado, que promete virar tendência nos próximos meses, pois permite que os visitantes consigam contemplar as obras com a segurança de um espaço aberto. Onze esculturas de dez artistas consagrados: Amilcar de Castro, Franz Weissmann, Iole de Freitas, Sérvulo Esmeraldo, Elisa Bracher, Túlio Pinto, Osmar Dalio, Geòrgia Kyriakakis, Hugo França e Julio Villani. 

Exposição Novos Rumos Fazenda da Grama

Obra de Hugo França

A mostra conta com o apoio de galerias: Galeria Raquel Arnaud, Galeria Leme, Galeria Millan, o Instituto Amilcar de Castro, Atelier Hugo França. A produção executiva é de Art Homage.

“Levar arte para espaços diferentes, fora das galerias e museus, é um movimento democrático, positivo e que atualmente é uma experiência em curso e acredito que se firmará como um canal de aproximação com a sociedade. O que é ótimo”, afirma Rodrigo de Castro, que responde pelo Instituto Amilcar de Castro.

Serviço:
Exposição Novos Rumos

De 22 de agosto a 25 de outubro - Das 9:00 às 16:00
Fazenda da Grama - Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5, s/n. Itupeva-SP
(11)98149-0200 e (11)96060-8088
Entrada gratuita sob inclusão de nome na lista por meio do email contato@arthomage.com.br

Fotos: Gana Produções



Postado por
no dia 21/08/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: