×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Os hóspedes terão acesso ao quarto e ao banheiro de Will Smith na série, a uma área de estar à beira da piscina e à sala de jantar.





Hóspedes serão convidados a relaxar em uma ala da famosa mansão Bel-Air

A icônica mansão de Bel-Air, em Los Angeles, Estados Unidos, cenário da série "Um Maluco no Pedaço", que completa 30 anos, estará disponível para locação no Airbnb. E o ator americano Will Smith, que era o protagonista, será o anfitrião perfeito para relembrar os anos 1990 por uma noite.

will smith Airbnb

A partir de 29 de setembro, a até dois hóspedes por vez, residentes de Los Angeles, terão a chance de reservar a mansão para reviver a arte grafitada da série, o interior da mansão dos Banks e os sanduíches cheesesteaks Philly, servidos em bandejas de prata. As estadias de uma noite cada estarão disponíveis nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro e irão custar US$ 30 (cerca de R$ 160).

Airbnb will smith

Recomendamos para você:
Airbnb revela onde turistas vão passar a virada no Brasil
Levantamento também aponta tendência de viagens curtas: 36% vão viajar dentro do estado onde residem
Coachella 2018
Descubra como se planejar o que fazer na região além do festival.

Airbnb will smith

Os hóspedes terão acesso ao quarto e ao banheiro de Will Smith na série, a uma área de estar à beira da piscina e à sala de jantar. As regras da casa seguem as diretrizes locais relacionadas à COVID-19 e a acomodação estará de acordo com o Protocolo Avançado de Higienização do Airbnb. Quem solicitar a reserva deverá comprovar que reside em Los Angeles.

Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais. O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajuda milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades. Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação e acessível em 62 idiomas em 220 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.

Fotos: Divulgação Airbnb



Postado por
no dia 14/09/2020 às

Tópicos: Los Angeles - Plataforma - Estados Unidos

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: