×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Give a Gift, marca paulistana de presentes gourmet





A Give a Gift, marca paulistana de presentes gourmet, criou sugestões diferenciadas para quem quer presentear amigos e familiares com um mimo personalizado durante a festa do Ano Novo judaico. As criações da marca são ótimas soluções para quem procura por alternativas que fogem do tradicional. 

O Rosh Hashaná é o aniversário do universo, e é celebrado como o dia mais importante do ano judaico. Durante a festa, os judeus costumam ir à sinagoga, rezam, acendem velas, servem refeições festivas com doces durante a noite e o dia, e desejam “shana tova u’metuka”: um ano novo bom e doce. 

Give a Gift Perdizes SP

Neste ano a festa será celebrada a partir do pôr-do-sol do dia 18 até a noite do dia 20 de setembro, e se comemora o ano 5781. Contudo, nesse período de distanciamento social, em que festas maiores não podem ser realizadas, as pessoas têm enviado o que acreditam ser um presente que "abraça", mais afetivos do que itens de consumo. Presentes que tragam certa nostalgia e que irão acompanhados de um cartão recheado de sentimentos positivos para a próxima ciclo que se inicia. 

Entre as opções que a marca preparou estão cestas com bolos, brownies, cookies, brigadeiros e latinhas de biscoitos amanteigados - todas as receitas são exclusivas da marca, que além de mais saborosas, apresentam decoração personalizada com a temática da data.

Give a Gift Perdizes sp

A Give a Gift recebe os pedidos de encomenda via whatsapp ou por e-mail até o dia 19 de setembro.

Serviço:
GIVE A GIFT GOURMET
Rua Itapicuru, 702 - Perdizes, São Paulo
(11) 98381-4808 

www.giveagift.com.br



Postado por
no dia 17/09/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: