×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Menos de 8% dos brasileiros conseguem cumprir as metas





Segundo levantamento realizado pela SLAC® Coaching - Sociedade Latino Americana de Coaching- menos de 8% dos brasileiros conseguem cumprir as metas estabelecidas em sua totalidade e isso inclui planos como viajar, começar um investimento ou realizar uma reforma em casa.

Abaixo, nosso time de especialistas fala sobre como transformar esses sonhos em realidade e dão dicas simples para quem deseja viajar pelo mundo sem gastar uma fortuna com passagens aéreas, começar a investir para ter uma vida mais tranquila ou simplesmente deseja fazer a tão sonhada reforma no imóvel.

Norton Reveno Milhas Lucrativas

Para Norton Reveno,especialista em Milhas e Cartões de Crédito e fundador do Milhas Lucrativas, é possível realizar a viagem dos sonhos seguindo algumas dicas:

  1. Concentrar as compras no cartão que possuir e que mais pontua / acumula milhas;
  2. Esperar uma Promoção para transferir os pontos acumulados com bônus pra alguma companhia aérea; e
  3. Com as milhas acumuladas nessa companhia aérea emitir a passagem.

Já se o seu sonho é aprender a investir de maneira segura para garantir uma vida confortável, o especialista em investimentos, Lucas Rufino ensina que é possível começar com pouco:

  1. Podemos começar com pouco. A partir de 10 reais já é possível investir r ter um bom retorno;
  2. Estude. Escolha uns dois ou três perfis de finanças e investimentos para segui-los, aproveitando todo o conteúdo gratuito disponível sem precisar ficar gastando comprando cursos e livros. Mas é importante sim buscar uma rotina de leitura, pois os livros são as fontes de conhecimento de todos esses educadores; e
  3. Tenha em mente que investir na Bolsa não significa assumir riscos excessivos e tem rendido muito mais que a velha caderneta de poupança. Reveja seus conceitos.


Postado por
no dia 09/10/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: