×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Um dos bares mais conceituados da Vila Madalena garante diversão, música ao vivo e segurança aos clientes





Nada como se refrescar com uma cerveja gelada, não é mesmo? A rotina de muitos brasileiros, aos poucos, está voltando a normalidade de curtição nos bares da capital. Uma boa alternativa aos fãs de samba e pagode é aproveitar o Boteco Todos os Santos - um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, que oferece uma programação musical imperdivel junto com diversas possibilidades de cerveja e a tradicional feijoada por R?45,90 (individual) ou R?80,90 (servindo duas pessoas), disponível aos finais de semana.

Àqueles que antecipam o fim de semana, poderão curtir Juninho Vox na quinta-feira (05/11), trazendo todo seu conhecimento sobre samba com a alegria de cantar. O sextou (06/11) ficará no comando de Buiu SP, o músico residente da casa, o qual adquiriu um público fiel. Abrindo o fim de semana com chave de ouro, Janaina Theodoro e Buiu SP garantem um sábado (07/11) e domingo (08/11) memoráveis. Os intervalos ficam por conta de DJ Ale trazendo ainda mais animação para o público.

atraes Boteco Todos os Santos

O Boteco Todos os Santos desde o retorno no fim de agosto está disponibilizando mais segurança aos clientes para combater a propagação do coronavírus. Seguindo todos os protocolos de higiene, o bar atende com distanciamento de dois metros entre mesas, cardápio virtual com QR Code e álcool em gel, além dos funcionários altamente preparados. O estabelecimento também sugere que os clientes façam suas reservas com antecedência e cheguem cedo para poderem aproveitar as oportunidades.

Para reservas e mais informações, acesse:

http://www.botecotodosossantos.com.br

Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel e Lélio Borges, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada



Postado por
no dia 04/11/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: