×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Ação acontece até 20/12, em parceria com o Instituto Cami (Centro de Apoio e Pastoral do Migrante) ONG que apoia imigrantes e refugiados na zona norte de São Paulo





natal solidario Shopping D

Entre vários efeitos, as estatísticas mostram que a pandemia vem comprometendo a renda das famílias. Isso pode colocar em risco uma inestimável tradição: o tão esperado presente de Natal das crianças.

Por meio de uma consistente política de investimento social junto às comunidades da zona norte de São Paulo, o Shopping D decidiu neste ano promover o primeiro “Natal Solidário”.

Trata-se de uma ação para arrecadar brinquedos novos ou em bom estado. As doações serão encaminhadas ao Instituto Cami (Centro de Apoio e Pastoral do Migrante), ONG da região dedicada a acolher, informar e orientar famílias de imigrantes e refugiados que, por causa de conflitos sociais, deixaram seus países de origem para tentar a vida no Brasil.

O Cami fará toda a triagem para o encaminhamento dos brinquedos que serão dados a crianças parentes de imigrantes e refugiados residentes no entorno do Shopping D.

Realizada em parceria com o Instituto CCP, órgão mantido pela CCP (Cyrela Commercial Properties), a campanha “Natal Solidário” vai de até 20/12. Qualquer pessoa pode doar. Basta dirigir-se ao posto de arrecadação no SAC, no piso 2.

Decoração inspiradora. Segundo Penelope Lacerda, gerente de marketing do Shopping D, a iniciativa busca promover e valorizar a solidariedade em um momento crítico.

“Presentear uma criança com um brinquedo é uma forma muito especial de simbolizar a relação do período natalino com o imaginário infantil”, diz a executiva. Ressalta que o tema de decoração de Natal deste ano do Shopping D é “Fábrica de Brinquedos”.

“Quem vier ao shopping certamente ficará encantado com a riqueza de detalhes. Esperamos propiciar uma experiência alegre e repleta de inspiração para que as pessoas doem cada vez mais”, propõe Penelope.

Natal Solidário Shopping D

Esta é a segunda vez no ano em que o Shopping D realiza um projeto solidário. Entre 15/7 e 15/8, também em parceria com os institutos CCP e Cami, o empreendimento promoveu o evento #doeabraçosquentinhos, direcionado à arrecadação de roupas, calçados, agasalhos e brinquedos.

Tradição e modernidade. Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties),

Serviço:
Shopping D
Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê

www.instagram.com/shopping_d/

www.facebook.com/shoppingd/



Postado por
no dia 06/12/2020 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: