×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Localizado no Bosque do Silêncio, o charmoso café traz delícias preparadas com ingredientes regionais





Café no Bosque cardapio

O Bosque do Silêncio é um parque de 180 mil metros quadrados de grande beleza natural, composta de araucárias e pinhos bravos, com espelhos d'agua e um trecho de mata atlântica de altitude preservada. Este local possui a seguinte infraestrutura: São1.500 metros de trilhas interpretativas, 2.000 metros de Arborismo adulto e infantil, 2 Campos de Paintball e Minigolfe.

O Café no Bosque traz com ele o aconchego para tomar um café, reunir a família e os amigos, e esperar os aventureiros que escolherem passear pelo parque Bosque do Silêncio, além de ter algumas redes para descanso. O café possui várias delicias gourmet, chocolates quentes típicos da região feito com cacau, bolos, cappuccinos, lanches, salgados, crepes e um delicioso pão de queijo.

O cardápio da casa tem um toque autoral com sabores únicos e o  grande diferencial fica por conta de um empório regional que comercializa queijos, azeites, cafés, embutidos, mel, geleias preparadas por produtores da região. Além disso a casa tem uma ótima confeitaria onde os destaques ficam por conta do Cheescake de frutas vermelhas, além da mousse de chocolate, pudim de leite e bolos, todos receita da família, chás servido com frutas secas e claro o amado café e o chocolate quente com borda de doce de leite artesanal.

A casa oferece também uma seleção completa de lanches de diversos sabores e a famosa tábua de frios, tudo feito com produtos locais. Um dos destaques mais apreciados e exclusivos é o lanche de presunto ibérico que leva recheio de requeijão de corte e tem se  tornado outra referência do cardápio. Reunimos tudo isso em um espaço em meio a natureza para toda família.             

No início de fevereiro será inaugurado um segundo local no caminho do Horto Florestal as duas casas seguirão o mesmo cardápio focado em produtos da região da Serra da Mantiqueira em parceria com pequenos produtores. 

Serviço:
Café no Bosque
Bosque do Silêncio - Av. Sen. Roberto Simonsen, 1724 - Vila Inglesa, Campos do Jordão - SP



Postado por
no dia 29/01/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: