×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Mapeamento 3D permite tour pelos setores e lojas do tradicional centro de compras pelo smarthphone, tablet e computador





Mercado Municipal de Curitiba lança inédito tour virtual 360º

Otimizando as compras em tempos de pandemia e promovendo uma rota de turismo online, a grande variedade de setores, lojas, insumos e os mais de 60 anos de história do Mercado Municipal de Curitiba estão disponíveis em um tour virtual 360º, que pode ser acessado por smartphone, tablet e computador.

Agora, fica mais fácil para o cliente organizar a ida ao Mercado, podendo localizar as melhores rotas, entradas e estacionamentos para seu trajeto de compras e diminuindo o tempo fora de casa.

Mercado Municipal de Curitiba lança inédito tour virtual 360º

Já para os turistas e curiosos, é a forma de descobrir a história do tradicional centro de compras da capital e conhecer os mais de 190 estabelecimentos, entre serviços, restaurantes, hortifrútis, orgânicos, adegas e muito mais, sem sair do conforto do sofá.

Mercado Municipal de Curitiba lança inédito tour virtual 360º

Feito em uma parceria com a Hub 3D, empresa que realiza mapeamentos digitais com navegação e imagens tridimensionais, o tour virtual do tradicional centro de compras da capital paranaense é o primeiro entre mercados municipais do país. Uma forma de inovação em turismo, praticidade e facilidade para compras de produtos premium, importados e produções locais.

O Tour Virtual 360º do Mercado já está disponível gratuitamente em www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br/tour-360. Acesse e conheça!
 
Mercado Municipal de Curitiba
www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br
Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba
WhatsApp: (41) 8534-9852

Hub 3D
www.hub3d.com.br
Instagram: @hub3d.br
WhatsApp: (41) 99284-3292



Postado por
no dia 08/02/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: