×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Em parceria com o estúdio de criação Papelaria, hotel exibe coleção de bolsas inspiradas no acervo de Pascale Mussard, ex-codiretora artística da francesa Hermés.





Papelaria no Canopy by Hilton

Desde o último dia 21 de junho hóspedes e passantes poderão conhecer as obras desenvolvidas pelo estúdio de criação Papelaria + Acaju do Brasil. Ao todo são cinco bolsas feitas em papel impermeável, todas inspiradas em desenhos do arquivo de Pascale Mussard, que já ocupou o cargo de codiretora artística da Hermés.

As peças foram desenvolvidas a partir de artigos do arquivo de Pascale, como uma bolsa de pescaria originária do Japão confeccionada originalmente em bambu, uma bolsa usada para armazenar as comidas ofertadas para cavalos nos estábulos e até uma bolsa usada pela avó da artista.

Papelaria no Canopy by Hilton

Disponíveis para venda, as obras acompanham um certificado de autenticidade e são embaladas em um papel de seda estampado com os desenhos originais feitos pela artista.

Além das bolsas, a exibição traz fotos estreladas pela ex-modelo e empresária Betty Prado, clicadas pela fotógrafa Mari Harder, com direção criativa Christian Pentagna @papelariainstagram que mostram as obras (e a modelo) submersas em um tanque de água.

Serviço:
Papelaria no Canopy by Hilton
Rua Saint Hilaire, 40 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Entrada gratuita

Mais: hiltonhotels.com/canopy-by-hilton



Postado por
no dia 23/06/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: