×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Monis: A primeira empresa de poupança por assinatura do Brasil





monis assinatura poupança

Primeira empresa de poupança por assinatura do Brasil, a Monis utiliza o cartão de crédito para organizar a vida das pessoas e ajudá-las a poupar; com isso, ainda gera milhas para seus clientes

Os programas de milhagem são um enorme sucesso no Brasil, sendo a troca delas por passagens aéreas a principal atividade de quem adere a esse plano. Entretanto, às vezes, as viagens são adiadas porque as pessoas têm milhas para as passagens, mas não o dinheiro para gastar. E é nesse momento que a Monis entra para ajudar seus clientes em ambos os caso.

O propósito da Monis é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos. Viajar está na lista de desejos de muitas pessoas. Usando o sistema da empresa, as pessoas têm um valor, definido por elas, debitado do cartão de crédito, semanal ou mensalmente, que vai diretamente para uma poupança, onde fica rendendo mensalmente.

Por ser um débito do cartão de crédito, o valor gera milhas para o cliente da Monis. Exemplificando, se um cliente gastar R$ 50 em um almoço, ele terá um valor em milhagens a ser creditado na sua conta, logo, se esses 50 reais forem destinados para a Monis, as mesmas milhagens serão creditadas na conta do cliente, e assim ele ganha duas vezes.

“O sonho da viagem é real no brasileiro, ainda mais para o exterior. Os EUA ou a Europa estão entre os principais destinos. Com o dólar e o euro cotados a 5 ou 6 reais, as viagens ficam quase inviáveis, uma vez que, mesmo tendo milhas suficientes para a passagem, não se tem o valor para hotel, refeições e presentes. A Monis ajuda nos dois momentos: juntar a milha e juntar o dinheiro para realizar esse sonho”, aponta André Vilar, cofundador da Monis.

Sobre a Monis

A missão da Monis é ajudar os brasileiros a pouparem dinheiro para conquistar seus sonhos. O sistema da Monis é uma assinatura semanal, debitada diretamente do cartão de crédito, é só escolher o quanto quer guardar por semana e qual o seu grande sonho.

Para mais informações acesse: www.monis.com.br



Postado por
no dia 11/07/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: