×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Viking Axes, único pub com lançamento de machados do Brasil





dia das crianças Viking Axes

Uma experiência Viking é alternativa criativa para comemorar o Dia das Crianças fora do Rio. Dia 12 de outubro, o Viking Axes, único pub com lançamento de machados do Brasil, vai abrir as portas para os pequenos vikings. Durante o almoço, que acontece entre 12h e 17h, haverá uma série de atividades divertidas para os pequenos guerreirinhos soltarem a imaginação e brincarem muito. Além de um cardápio nórdico para os pequenos, uma área do gramado será dedicada às crianças, com gincanas, teatrinho de fantoches (contando historinhas nórdicas), pintura Viking no rosto e oficina para criarem e pintarem seus próprios escudos, espadas e machados - que, inclusive, poderão ser levados para casa para continuarem a brincadeira quando quiserem.

As vagas são limitadas e as atividades são liberadas para crianças de todas as idades (com exceção da oficina, que é voltada para a partir de 7 anos).

Vale lembrar que os cuidados devido a pandemia continuam e o uso de máscaras é obrigatório. Além disso, há álcool em todas as mesas e também em outros ambientes do local.

O Viking Axes fica em Nova Friburgo, na Rua Dr. Alberto Porto da Silveira, 80.

Contato para reservas pelo número (22) 99980-6898.



Postado por
no dia 07/10/2021 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: