×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Campanha de auxilio aos bares e restaurantes traz petiscos e bebidas a preços promocionais até 28/2





Chopp da 1900 Pizzeria
Chope da 1900 Pizzeria

A Abrasel SP - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo movimenta bares e restaurantes da capital, com a campanha #somostodoshappyhour. As casas participantes oferecem petiscos e bebidas a preços atrativos, que podem ser degustados de forma presencial ou via delivery, de 26 de janeiro a 28 de fevereiro.

O período sugerido é das 17h às 20h, mas pode ser alterado conforme a disponibilidade de cada participante, com a possibilidade de iniciar a campanha mais cedo ou estender o horário via delivery. “ A campanha tem como objetivo auxiliar e apoiar bares e restaurantes, um dos setores mais afetados pela pandemia. A ação (sem custo de participação) motiva os empresários a desenvolver promoções que podem atrair novos clientes e aumentar o faturamento. Uma injeção de ânimo necessária para continuar na luta pela sobrevivência ”, comenta Ana Salles - diretora de eventos da Abrasel SP.

Acarajé do Consulado da Bahia
Acarajé do Consulado da Bahia

A Abrasel SP intensificou a comunicação com os associados, reforçando que os cuidados voltados a higienização e distanciamento devem ser redobrados, além da exigência da vacinação dos funcionários. A entidade apoia e incentiva a vacinação, por ser o meio de retomar a normalidade. Joaquim Saraiva de Almeida - presidente da Abrasel São Paulo, ressalta a importância da ação neste período de férias, devido grande parte da população viajar para o interior e litoral. “Janeiro e fevereiro são meses complicados, a cidade fica vazia e o movimento cai cerca de 50% . Além disso, estamos enfrentando chuvas constantes, que contribui ainda mais para a queda do movimento/faturamento. A campanha #somostodoshappyhour é uma das inúmeras ações que a Abrasel SP vem implementando, para auxiliar os proprietários de bares e restaurantes a manter o negócio funcionando. Já foram mais 12 mil casas fechadas em definitivo na capital e 50 mil no estado, o cenário é preocupante ”, explica o presidente da entidade.

#somostodoshappyhour
Drinks da Basilicata

No ano passado, a campanha contou com cerca de 100 bares e restaurantes participantes, e nesta edição espera ultrapassar esse número. Benefício para os estabelecimentos e para os clientes, que poderão aproveitar a happy hour com ótimas promoções. São cerca de 100 casas participantes, veja algumas promoções:

Consulado da Bahia e no Baiano de Dois

Aambos comandados pelo queridinho dos clientes, o baiano Zupa Silva, tem a dupla acarajé e cerveja.
Dois acarajés (médio) e duas cervejas de garrafa (600ml –Serra Malte, Original, Stella Artois, Budweiser, Becks e Spaten) por R$ 40,00.

Promoção válida para ambos de terça a sexta, das 15h às 20h.

Capim Santo
Na casa da chef Morena Leite, tem Duplo Gin ( opções do cardápio). Pede um e o segundo é por conta da casa.

Terça a sexta, das 15h às 18h.

Tasca da Esquina
Petisco 2x1 na compra de qualquer petisco ganhe outro. (será bonificado o de menor valor).
Terça a Sexta, das 17h30 às 20h.

Doppia Spina na Millenovecento!
Na conceituada Pizzeria 1900, o chope claro ou escuro é em dobro. Válido nas 8 casas, todos os dias.
Segunda a domingo, das17h30 às 19h30.
 

Osteria Generale
Uma das cantinas mais tradicionais de São Paulo, oferece o combo de Burrata com vinho ( 1 garrafa /750ml) por R$ 80,00.
Segunda a sábado – a partir das 19h.
 

Basilicata Trattoria
A casa entra com duas promoções: Duble Gin, e ao pedir um drink da casa, ganhe uma Pinsa Romana de acompanhamento.
Quarta a sexta, das 17h às 19h.
 

Faronella
Na compra de uma pizza especial do cardápio, a cerveja(1) (Serramalte, Budweiser e Original), é por conta da casa.
Terça a quinta, das 18h às 23h.

Entre outros participantes: Bourbon Street/ @bourbon_street, Tonton Jazz/@tontonjazzmusic, A Villa Jacaranda/@jacarandabr, Genuíno/@genuinobar, Sterna Café/@sternacafe, La Piadina/@lapiadinacucina, Ummi/@ummi.sushi, Guinza Sushi/@ guinzasushi, Bar Petropolis/@bar_petropolis, Rota do Acarajé/@rotadoacaraje, Picanharia dos Amigos/@picanhariadosamigos, Cinque Senci/@cinque.sensi, Churras King/@churrasking, Bar Vixe Maria/@barvixemaria, Buns Hamburgueria/@bunsamericana, Pompeu Bar/@pompeubar, Florina e Bar Platz/@ platz_eurobar, Casa Galliano/ @casagalliano, Bar 34/@bar34sp, Sal e Brasa Grill Express/@salebrasaexpress, 12 Burger and Beer/@12burgerandbeer, O Botequim Grill/@botequimgrillhouse, Terraço Mooca Bar/@terracomoocabar, Mahlab Esfiha/@mahlab_esfiha, Crepe En Ruedas/@crepesenruedas, Boa Vista Bar/@botecoboavista, Boteco São Vicente/@botecosaovicente, Bar Salvador/@bar.salvador, Amanina Arabic Food/@ amanina_arabic_food, Hard Beer Burger/@ hard_beerburguer, Portucho/ @portucho, Tramontana Grill/@ tramontana_grill_bar, Nação Nordestina/@nacao_nordestina_bar, as demais casas podem ser conferidas no site da campanha:

somostodoshappyhour.com.br/promocoes.



Postado por
no dia 02/02/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: