×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Com um dos feriados mais esperados do ano, selecionamos algumas sugestões importantes para que você tenha onde ir e se hospedar. Cada dica bacana. Se liga nessa e aproveitem.





InterContinental São Paulo apresenta experiências gastronômicas distintas para celebrar a Semana Santa

As comemorações da Semana Santa no InterContinental São Paulo, estão direcionadas à gastronomia e começam no almoço de sexta-feira, que apresenta duas experiências distintas para um mesmo cardápio. A novidade é que será possível adquirir o menu especial, na versão “Take Away”, para retirar no hotel e servir em casa.

Mas, se engana quem pensa tratar de um simples serviço “Take Away.

O Restaurante Tarsila servirá o mesmo menu, no dia 15 de abril, Sexta-feira Santa, das 12h às 15h, para aqueles que preferem uma experiência diferente e para os que estão visitando a cidade e buscam por gastronomia internacional e excelência em serviço. No local, o almoço sai R?120 por pessoa.

Saiba mais: https://icsaopaulo.com.br/lp/pascoa

Páscoa em Monte Verde: saiba como curtir o outono no distrito mineiro

Conhecido por suas temperaturas amenas e paisagens de muito verde na Serra da Mantiqueira, o distrito de Monte Verde, a apenas 200 quilômetros de São Paulo, é destino ideal para curtir os feriados de Páscoa e Tiradentes.

Para quem deseja aproveitar tudo isso e muito mais no 6º destino mais acolhedor do mundo, a dica de hospedagem são as pousadas Pedras e Sonhos e Jardim da Mantiqueira.

A primeira, perfeita para quem busca descanso e exclusividade, fica aos pés de uma montanha, com vista para as montanhas da Serra da Mantiqueira. A Pedras e Sonhos é focada em casais e conta com chalés que proporcionam um ambiente romântico e vista deslumbrante - incluindo hidromassagem e lareira

Saiba mais: www.pedrasesonhos.com.br 

Pousada Jardim da Mantiqueira - Monte Verde

Já a Pousada Jardim da Mantiqueira, próxima da Avenida Monte Verde, onde estão as principais opções de restaurantes, lojas e serviços do distrito, atende casais e famílias que desejam contato com a natureza na medida certa, sem ficar muito longe dos atrativos locais.

A pousada conta com chalés e suítes em meio a um bosque de araucárias e flores, alguns equipados com hidromassagem, e com vista para uma exuberante mata verde. Ideal para famílias e casais, a pousada também conta com café da manhã totalmente artesanal.

Saiba mais:  www.pousadajardimdamantiqueira.com.br 

14ª Osterfest, em Pomerode (SC) tem programação de quinta a domingo até 17 de abril

Faltam menos de duas semanas para a Páscoa. A data, que é uma das mais importantes do ano para os cristãos, é também o momento em que Pomerode (SC) celebra suas tradições. A 14ª Osterfest segue até 17 de abril, sempre de quinta-feira a domingo, das 10h às 20h, com uma programação dedicada a conectar adultos e crianças com encantamentos desta época. O ingresso é uma contribuição espontânea de R$ 5,00. 

Entre as principais atrações estão a maior Osterbaum do mundo (a árvore de casquinhas naturais com 100 mil unidades) e o maior ovo decorado do mundo, com 15 metros de altura. Além disso, é possível aproveitar três espaços temáticos: a Toca do Coelho (uma casa decorada onde o coelho da Páscoa vive), a Ostermarkt – Feira de Páscoa (com itens de artesanato pensados para esta época do ano).

Saiba mais: https://visitepomerode.com.br/osterfest

Páscoa no LK Design Hotel tem degustação de chocolate, almoço especial e pacotes promocionais 

Celebrada no domingo da Semana Santa e considerada uma das datas mais especiais do ano, a Páscoa se aproxima. Para garantir uma experiência exclusiva e temática aos hóspedes, o LK Design Hotel, administrado pela Átrio?Hotel Management e localizado em área nobre de Florianópolis, preparou uma programação especial entre os dias 14 e 17 de abril. A proposta é garantir uma experiência pascoal repleta de atividades, conforto e diversão em um dos principais cartões-postais da capital catarinense.  

Para aproveitar a Páscoa, o LK possui opções de pacotes com duas diárias a partir de R$ 2.023 para duas pessoas, incluindo hospedagem, café da manhã e almoço especial de Páscoa no Osli Restaurante.

Saiba mais: https://lkdesignhotel.com.br

Roteiro relax de 3 ou 4 dias na Páscoa em São Pedro

Ao pé da serra, com muita natureza e boa gastronomia e programação cultural, possibilita ao turista a experiência de uma cidadezinha do interior. Ar puro, belas paisagens, boa gastronomia e uma extensa programação com música, teatro e oficina para crianças, recebem os visitantes de São Pedro nos feriados da Páscoa e Tiradentes. Com a tranquilidade e o charme do interior, emoldurados pela Serra do Itaqueri, a Estância oferece variadas opções de lazer, passeios e bons momentos com amigos e família. Com uma novidade: o lançamento de um app que reúne informações turísticas como: meios de hospedagem, empreendimentos gastronômicos, atrativos e passeios, agências e eventos, além de mapa de navegação para o visitante não perder nenhuma opção.

Saiba mais: https://www.saopedro.sp.gov.br

Ecoturismo na Mata Atlântica é opção de lazer no feriado de Páscoa

Um dos destinos é o Legado das Águas, que lançou uma programação para proporcionar experiência de imersão, atividades ao ar livre e contato com a natureza.

O ecoturismo está entre as opções de lazer mais procuradas pelos turistas brasileiros nos últimos dois anos. Isso porque, além de proporcionar bem-estar com baixa aglomeração, a logística e custo-benefício são atrativos. Reunindo diversão, aventura, relaxamento e contato imersivo com a natureza, o Legado das Águas, maior reserva privada de Mata Atlântica do país, localizada a um pouco mais de duas horas de São Paulo, capital, lançou uma programação especial para o período de Páscoa. As atividades, que vão de 15 a 17 de abril, são uma oportunidade para desligar da rotina e aproveitar o feriado.

Saiba mais: https://loja.legadodasaguas.com.br/pascoa2022



Postado por
no dia 07/04/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: