×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Em dezembro, o Norwegian Star visita o Brasil a caminho do sul do continente





São sete dias de viagem, com o privilégio de visitar alguns dos mais belos cenários da costa brasileira, começando dia 11 de dezembro com dois dias e uma noite no Rio de onde o Norwegian Star parte

São sete dias de viagem, com o privilégio de visitar alguns dos mais belos cenários da costa brasileira, começando dia 11 de dezembro com dois dias e uma noite no Rio de onde o Norwegian Star parte  Búzios, onde terá 12 horas de permanência, assim como na Ilha Grande para aproveitar ao máximo esses pontos de extraordinária beleza, no Sudeste do país. Santos é a próxima parada antes do charmoso balneário de Punta del Este, no Uruguai e, finalmente, chega a Buenos Aires no dia 18 de dezembro.

Totalmente remodelado, o Norwegian Star tem capacidade para 2300 passageiros e além do lazer esportivo e entretenimento para todas as idades; um navio ideal para viagens em família, o Norwegian Star merece destaque por sua gastronomia, com 15 diferentes opções de diferentes culinárias, oito delas de cortesia.

Esta viagem tem preços por pessoa a partir de R$3.647,00 e  benefícios extras do Free at Sea com open bar, jantares em restaurantes de especialidades, wi fi ,e créditos em excursões terrestres.

Além dessa viagem de dezembro de 2022 o Norwegian Star fará viagem inversa, saindo de Buenos Aires para o Rio, de 12 a 19  de março de 2023, quando termina sua temporada.

Para saber mais: www.ncl.com.br



Postado por
no dia 26/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: