×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Combo dos Sonhos: Cruzeiro no Caribe antes ou depois de férias de julho em Orlando





Com três datas em julho, o Norwegian Getaway parte de Porto Canaveral - o porto de Orlando, na Flórida, para cruzeiros de sete dias no Caribe e Bahamas, num roteiro que completa com perfeição as férias de família, em Orlando e nos parques da Florida. O primeiro destino visitado é Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian, nas Bahamas para um dia inteiro de boa vida com praias, esportes aquáticos, gastronomia variada e ainda a opção de viver numa cabana privativa, com total mordomia, à beira de uma lagoa azul. Depois virão St Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, a hispânica San Juan, em Puerto Rico e Puerto Plata, na República Dominicana, terminando a viagem novamente em Orlando.

Em julho, as viagens do Norwegian Getaway tem datas de partida dias 16, 23 e 30, com preços por pessoa a partir de R$3.572,00, e reservas feitas com somente R$300,00 e pagamento em até 12 vezes. Nesse valor estão incluídos benefícios extras do Free at Sea com open bar, jantares em restaurantes de especialidades, wi fi e créditos em excursões terrestres. 

Para quem preferir viajar fora das férias escolares, a Norwegian Getaway faz esta mesma viagem em agosto e outubro além de outros roteiros com 5,7 e 10 dias de duração, até dezembro deste ano, visitando outras ilhas do Caribe mas sempre partindo e voltando a Orlando.

Mais informações: www.ncl.com.br



Postado por
no dia 31/05/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: