×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O SOM QUE SE VÊ! A vernissage, acontece no dia 24 de junho, às 19h, no 12 Burger and Beer





Se tirarmos o som do grito, calamos quem está gritando? Até onde vai a liberdade de expressão? Comemorando 10 anos de carreira, o fotógrafo César Cinato nos convida a refletir sobre o assunto na exposição fotográfica O SOM QUE SE VÊ! A vernissage, acontece no dia 24 de junho, às 19h, no 12 Burger and Beer

O vernissage acontece no dia 24 de junho, às 19h, e a exposição fica em cartaz até o dia 31 de julho de 2022

Se tirarmos o som do grito, calamos quem está gritando? Até onde vai a liberdade de expressão? Comemorando 10 anos de carreira, o fotógrafo César Cinato nos convida a refletir sobre o assunto na exposição fotográfica O SOM QUE SE VÊ!. A vernissage, acontece no dia 24 de junho, às 19h, no 12 Burger and Beer.

César Cinato é fotógrafo desde os 17 anos, mas passou a atuar como profissional só em 2012. Formado em publicidade pela FAAP, com especializações em Administração Geral e Administração de Marketing pela FGV - SP, César tem como principal característica, sempre contar histórias por meio das imagens captadas.

“Vivemos cercados por muitas comunicações não verbais. Por isso, nesta exposição, procurei envolver gesto, som e expressão corporal unidos em uma só intenção: A de passar uma mensagem. Mas qual mensagem? Grito de socorro? De desgraça? De medo? De perigo...? Não importa! Gritar é trazer nossa verdade para fora”, conta o fotógrafo, que procura usar sua experiência e dedicação, aliado à criatividade para estar sempre comprometido e envolvido, integralmente, nos projetos.

12 Burger and Beer

Funcionando há 11 anos, o restaurante 12 Burger and Beer é uma hamburgueria paulistana tradicional, frequentada por famílias, onde são servidos hamburgueres artesanais e entradas como a coxinha de rabada com molho de agrião, porções de batatas fritas rústica com alho e alecrim, e uma sofisticada versão do bolovo, um ícone da comida de boteco paulistana. Todos os pratos servidos pela restaurante podem ser acompanhados pelas cervejas da casa: o chope Pilsen e as cervejas IPA nas versões tradicional e com notas de Maracujá ou com as geladas tradicionais do mercado, além de drinks variados.

E se no seu grupo tiver um vegetariano, não se preocupe porque no 12 Burger and Beer é possível reunir para uma refeição todas as tribos e famílias independentemente de suas preferencias gastronômicas. O restaurante tem no cardápio um hamburguer vegetariano à base de abobora, que pode substituir o hamburguer de carne em qualquer lanche do cardápio. 
 
SERVIÇO:

Exposição Fotográfica O SOM QUE SE VÊ!

Vernissage: 24 de junho de 2022, às 19h
Em cartaz até o dia: 31 de julho de 2022, nos horários de atendimento da casa

Local: 12 Burger and Beer
Rua Simão Álvares, 1018 - Pinheiros - São Paulo.



Postado por
no dia 21/06/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: