×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

No primeiro fim de semana de evento, 1.000 reservas foram feitas pelo Get In; aplicativo também traz mapa do festival e menus dos participantes





Depois de reunir 18 mil pessoas no fim de semana passado, o Taste São Paulo recebe o público para mais três de dias de festival. Desta sexta (19) até domingo, no Clube Hípico de Santo Amaro, 27 estabelecimentos oferecem mais de 100 pratos (R$ 20 a R$ 45). Há também uma concorrida programação de atividades em que chefs consagrados compartilham técnicas e receitas.

Uma novidade deste ano é que que as inscrições para essas aulas, palestras e oficinas podem ser realizadas pelo aplicativo Get In. A ideia da parceria entre a startup e o festival é proporcionar mais conforto e praticidade ao público, que pode garantir lugar nas experiências sem a necessidade de enfrentar filas. Nos primeiros três dias de evento, foram feitas 1.000 reservas.

As vagas ficam disponíveis via app 30 minutos antes de cada atividade. Com o aplicativo, que pode ser acessado via site, também é possível consultar o mapa do evento, com os 27 restaurantes participantes e seus respectivos menus. "O propósito do Get In é entregar a melhor experiência gastronômica e nada melhor do que o Taste São Paulo para demonstrar as muitas funcionalidades da nossa plataforma", comenta Patricia Schiavo, CEO da startup.

O Get In é atualmente o maior aplicativo do Brasil para reserva de mesa e entrada remota em fila em bares e restaurantes. Desde 2021, foram mais de 10 milhões de clientes acomodados em estabelecimentos de todo o país -- ao todo, são mais de 10 mil endereços cadastrados. O aplicativo é uma das soluções digitais aceleradas pela Z-Tech, hub de inovação da Ambev.

Serviço -  Taste São Paulo Festival

Datas: 19, 20 e 21 de agosto (de sexta-feira a domingo)
Local: Clube Hípico de Santo Amaro
Endereço: Rua Visconde de Taunay, 508 - São Paulo/SP
Horários: Sextas-feiras -- 17h às 23h
Sábados - duas sessões -- 12h às 23h (Taste Sunset -- 18h às 23h)
Domingos - Sessões únicas - das 12h às 20h

Valores: Ingressos variam entre R? 10 e R? 80 Vendas online

Classificação etária: 16 anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos somente será permitida se comprovadamente acompanhados dos responsáveis legais.

Bilheteria Oficial: Rua Visconde de Taunay, 508 - São Paulo/SP
Funcionamento somente nos dias do evento 



Postado por
no dia 19/08/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: