×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O Spooktacular do Busch Gardens acontecerá aos sábados e domingos do meio dia às 16h na área de festivais do parque





Halloween Spooktacular Busch Gardens Tampa

Evento acontecerá aos sábados e domingos entre 10 de setembro e 30 de outubro

Durante a primeira edição do Halloween Spooktacular do Busch Gardens Tampa, o parque se transformará em um mundo encantado cheio de diversão para as famílias. Este reino foi criado por Kandy, uma amigável bruxinha em treinamento, e contará ainda com desfile de fantasias e muitos doces e travessuras.

Halloween Spooktacular Busch Gardens Tampa

Halloween Spooktacular Busch Gardens Tampa

O Spooktacular do Busch Gardens acontecerá aos sábados e domingos do meio dia às 16h na área de festivais do parque e já está incluído no ingresso. Algumas das atividades especiais desse evento, além de outras surpresas não tão assustadoras, são:

Halloween Spooktacular Busch Gardens Tampa

Halloween Spooktacular Busch Gardens Tampa

  • NOVO! Kandy’s World: junte-se a Kandy em sua jornada para se transformar em uma verdadeira bruxa. Os visitantes serão os primeiros a saber das histórias dessa aprendiz, incluindo o quanto ela agosta de doces e como acidentalmente transformou seus amigos em sapos.
  • NOVO! Storytime com Kandy: junto ao jardim de abóboras e ao caldeirão borbulhante de Kandy, os visitantes serão imersos na popular história “Room on the Broom” (em português, “Carona na Vassoura”) onde todos são bem-vindos. 
  • NOVO! Spooktacular Costume Parade: nessa passarela, todas as crianças são super modelos! Esse desfile ganha vida com muitas fantasias coloridas dos pequenos participantes.
  • Doces ou travessuras: o novo Spooktacular do Busch Gardens é o lugar ideal para curtir a tradição de doces ou travessuras. Os visitantes podem trazer sua própria sacola para participarem da brincadeira. Sacolas reutilizáveis também estarão disponíveis para compra no parque.


Postado por
no dia 02/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: