×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Desde 1987 o evento oferece, nass noites de quinta, entretenimento e cultura para os visitantes





O Forró com Turista foi criado em 1987 com a finalidade de oferecer a turistas e natalenses entretenimento com foco na tradicional cultura do forró pé de serra, da dança, do repente e da arte. A programação valoriza os artistas locais, criando oportunidades e gerando empregos.

Considerado o forró mais  tradicional de Natal, mantém o propósito de enaltecer os ritmos locais mesmo após mais de 30 anos de existência. O Forró com Turista acontece todas as quintas do ano no Centro de Turismo de Natal, prédio tombado pelo Patrimônio Histórico. Além de um dos melhores centros de artesanato do Rio Grande do Norte.

E é no pátio deste antigo prédio que funciona a pista de dança, onde se faz jus ao nome Forró com Turista e acontece a integração dos natalenses com turistas de todas as regiões do Brasil e de vários países em um encontro ao som de muito forró pé de serra, xote, xaxado e baião.

Para diversão ficar completa há serviço completo de bar e petiscos do Restaurante Marenosso e dançarinos profissionais que colocam o público para remexer o esqueleto. Um repentista recepciona os visitantes com muita  poesia e, para você curtir a festa com segurança e estrutura de apoio, a casa tem serviço opcional de traslado.

Várias culturas se encontram no mesmo espaço com o mesmo objetivo: se divertir e divulgar a cultura nordestina. Vale muito a visita!

Serviço:
Forró com Turista

Centro de Turismo de Natal - Rua Aderbal de Figueiredo, 980 Petrópolis
(84) 3211-6218
forrocomturista.com.br

Fotos: Divulgação



Postado por
no dia 16/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: