×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A 1ª experiência imersiva de vinhos no Brasil





Com show do cantor Rael e talk com ator Douglas Silva, evento harmoniza vinho, arte, gastronomia e música em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro.

Casillero del Diablo, eleita a marca mais poderosa da América Latina e principal da Concha y Toro, apresenta Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro.

A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, os convidados poderão conhecê-la por meio de uma experiência única.

“A ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil - país com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia.”, comenta Pietro Capuzzi, Diretor de Trade & Marketing da VCT Brasil.

A programação inclui a experiência imersiva na Lenda do Vinho, harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, além do show do cantor Rael, no sábado (24), talk com o ator Douglas Silva seguido da apresentação da  banda de jazz Black Albino, no domingo (25) e a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank durante todo o final de semana.

A casa disponibiliza ainda o Descorcha Corner – pop-up store da loja virtual da Concha y Toro -, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca.Com esta ação, Casillero del Diablo entra para o grupo seleto de marcas que oferecem experiências exclusivas para seus consumidores unindo tecnologia, imersão e entrega de valor além do produto.

Os ingressos já estão à venda na Ingresse, e mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui.

A experiência custa R$ 90,00 por pessoa e inclui a experiência da Lenda do Vinho, a harmonização e outras atrações.

Sobre Casillero del Diablo e sua lenda

A lenda de Casillero del Diablo surgiu há mais de 130 anos quando Don Melchor, fundador da Viña Concha y Toro, espalhou o boato de que o diabo era o guardião da sua adega particular para manter bem guardadas suas garrafas mais preciosas - que frequentemente eram roubadas. A estratégia deu certo e a lenda ficou conhecida.

Recentemente, o ator chileno Pedro Pascal - famoso pelos papéis em Game of Thrones e The Mandalorian – foi nomeado como embaixador global da marca para reforçar a lenda que gira em torno de sua história: de que os vinhos Casillero são protegidos pelo próprio “Diablo”.

Casillero del Diablo foi lançado em 1883 pela Concha y Toro, e hoje está presente em quase 150 países, com mais de 60 milhões de garrafas vendidas por ano. De acordo com o relatório Global Wine Brand Index, da renomada consultoria inglesa Wine Intelligence.  Casillero del Diablo é a marca de vinho mais poderosa da América Latina - e a segunda do mundo pelo 5º ano consecutivo.

Serviço Casillero Experience

Ingressos: https://www.ingresse.com/casillerodeldiabloexperience

Datas: 24 e 25 de setembro
Endereço: R. Guaianases, 1149 - Campos Elíseos, São Paulo - SP
Horário:  sábado e domingo – das 12h às 22h

Programação

Dia 24/09, sábado, das 12h às 22h

A LENDA - Viva de perto a famosa Lenda de Casillero del Diablo.
O VINHO - Masterclass com a sommelière Andreia Berthault para que você descubra harmonizações que mais combinam com seu paladar.
A CASA - Atração musical:  Rael (20h) I Arte: exposição do artista plástico Gian Luca Ewbank.

Dia 25/09, domingo, das 12h às 22h

A LENDA - Viva de perto a famosa Lenda de Casillero del Diablo.
O VINHO - Masterclass com sommelière Andreia Berthault para que você descubra harmonizações que mais combinam com seu paladar.
A CASA – Talk: Douglas Silva (17h) I Atração Musical: Banda de Jazz Black Albino (19h) I
Arte: Exposição do artista plástico Gian Luca Ewbank.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento aqui.



Postado por
no dia 20/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: