×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O Busch Gardens Tampa Bay anuncia a Serengeti Flyer como a grande novidade para 2023





Atração estilo screamin’ swing será a mais alta e rápida do mundo

Essa será a atração no estilo screamin’ swing (uma espécie de balança gigante) mais alta e rápida do mundo.

Em cada balanço, os visitantes vão subir cada vez mais alto sobre a área de 26 hectares da Planície Serengeti do Busch Gardens e experimentar múltiplos momentos de força G negativa. A Serengeti Flyer contará com dois pêndulos idênticos que balançarão progressivamente até atingir a velocidade máxima de 109 km/h e a altura de 41 m no topo da atração. Os visitantes se sentarão em duas fileiras de 10 pessoas, uma de costas pra outra, em cada uma das duas gôndolas, permitindo que 40 pessoas participem da atração de uma vez.

"A Serengeti Flyer certamente proporcionará aos passageiros uma experiência emocionante que só poderá ser encontrada no Busch Gardens Tampa Bay,” disse Neal Thurman, presidente do parque. “Nós acreditamos que essa será a ampliação perfeita do nosso portfólio de atrações radicais, que inclui também a Iron Gwazi, ganhadora do prêmio Golden Ticket como a melhor montanha-russa de 2022.”

Saiba mais, visite nosso site



Postado por
no dia 14/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: