×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Faça um passeio mágico na primeira atração desse tipo no Distrito de Entretenimento de Orlando





Não há nada como um espetacular passeio de carrossel que garante uma diversão atemporal com ar de nostalgia e magia. Eis a mais recente novidade do ICON Park, em Orlando. Com belas figuras dançando em meio a luzes brilhantes, o “Carrossel na Promenade” é a mais nova atração imperdível na Flórida.

Uma obra-prima feita à mão, com meticulosas esculturas e 30 figuras de vários animais, incluindo cavalos, renas, coelhos, zebras, entre outros. O atrativo também conta com dois bancos de vagões, tornando-o adequado para visitantes de todas as idades e acessível a pessoas com deficiência.

A LENDA DO CARROSSEL

Cada carrossel tem uma figura notável que se destaca das demais -- o cavalo da frente, por exemplo, de acordo com o folclore que permeia os carrosséis, é sempre o maior e mais decorativo. No ICON Park, o “protagonista” é o Spillman Fairy Horse, uma reprodução do original esculpido no final da década de 1890 por Herschell Spillman. Detalhes como as flores ornamentadas chamam atenção.

Entre as outras figuras presentes no carrossel, destaque também para as réplicas:

  • “The Sea Dragon”, que remete ao Philadelphia Toboggan Company Sea Dragon dos anos 1900, que está num brinquedo ainda em funcionamento em Denver.
  • “The Rose Horse”, que tem suas raízes no primeiro carrossel de Coney Island, que abriu em 1876. A peça original foi esculpida à mão por Charles Looff.
  • “Looff Indian Pony”, réplica de obra também esculpida por Looff, em 1909, cujo original está em Spokane, Washington.
  • “The Deer”, reprodução rara do veado esculpido à mão por Daniel Muller, em 1912.
  • “Dentzel Rabbit”, cujo original, de 1921, leva assinatura de William Dentzel, e pode ser encontrado no Grand Dentzel Carousel, em Cedar Point Amusement Park em Sandusky, Ohio.

O “Carrossel na Promenade” foi fabricado pela Chance Rides, uma empresa familiar com 60 anos de história na oferta de passeios excepcionais a parques temáticos, centros comerciais, zoológicos e outras atrações em todo o mundo. Ao longo dos anos, construíram mais de 500 carrosséis com uma qualidade e arte inigualáveis.

O ICON Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando, na International Drive, próximo da rodovia I-4. Destino de primeira linha e fácil acesso, que ainda oferece estacionamento gratuito.

Mais sobre o ICON Park você encontra no site oficial



Postado por
no dia 27/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: