×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Park City (Utah) anunci datas de abertura para suas duas estações de esqui nos Estados Unidos





PARK CITY ANUNCIA DATAS PARA INÍCIO DA TEMPORADA DE NEVE

Saudades da melhor neve do mundo? Park City (Utah) anunciou recentemente as datas de abertura para suas duas estações de esqui nos Estados Unidos. Park City Mountain iniciará a operação de inverno em 18 de novembro e Deer Valley Resort em 4 de dezembro na temporada que se estende até 16 de abril de 2023.

O destino acolhedor é uma ótima pedida para viagens em família, casais e grupos de amigos que encontram inúmeras opções para a prática de esportes e atividades de lazer em meio à famosa neve powder – a preferida pelos esquiadores e snowboarders. Somado a isso, a cidade oferece centenas de opções fora das pistas e um outlet com 60 marcas cobiçadas, além de diversas opções culturais e de bem-estar.

Park City fica localizada nas montanhas Wasatch, a mais de 2 mil metros acima do nível do mar, e a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, o que faz da cidade um dos destinos de esqui mais acessíveis. Em termos de estrutura, a cidade oferece 8 mil leitos nos cerca de 100 hotéis e residências de férias, além de cerca de 150 bares e restaurantes com cardápios diversos – incluindo menus kids pensados especialmente para os pequenos viajantes, o que consolida sua fama de destino familiar.

Confira as novidades do destino para a temporada de inverno 2022-2023.

PARK CITY MOUNTAIN

O resort tem novos restaurantes e experiências après-ski em Canyons Village, como o novo pátio ao ar livre no Red Tail Grill, localizado nos arredores do Orange Bubble Express e da Red Pine Gondola. A área acomoda 100 pessoas sentadas e oferece uma variedade de opções de assentos - tradicionais, mesas ao redor de fogueiras e cadeiras em estilo de bar.

Canyons Village vai estrear uma praia de neve neste inverno que se estenderá desde a Red Pine Gôndola até o Orange Bubble Express. A nova área contará com aquecimento, fogueiras e áreas de estar com assentos confortáveis. Já a All-Terrain Program, popular escola de esqui e tours em Park City, volta a operar na temporada, com destaque para a oferta de um programa destinado a jovens de 7 a 14 anos que se concentra em promover desafios na colina – uma forma diferente e divertida de aprender esportes de neve.

DEER VALLEY RESORT

A estação terá acesso expandido à área para iniciantes com a inauguração do Burns Express, teleférico que conecta a base do Snow Park à pista de esqui Deer Hollow, em Little Baldy Mountain. O investimento de US$ 6 milhões também contempla melhorias no Snowflake chairlift e em outros teleféricos de superfície.

Sob a liderança de Peter Menteer, novo chef-executivo, a cena gastronômica de Deer Valley segue em evolução. A estação marca a estreia do Cast & Cut, restaurante sofisticado de frutos do mar e carnes, além da reformulação dos menus de outros estabelecimentos, com foco contínuo no uso de ingredientes locais e sustentáveis.

Deer Valley Resort também oferece um passe voltado exclusivamente ao viajante internacional que pretende permanecer no resort por períodos prolongados. Válido entre 2 de janeiro de 2023 e 16 de abril de 2023, o Deer Valley International Pass oferece tarifas mais competitivas e é válido por 30 dias, contados a partir do primeiro uso.

WOODWARD PARK CITY

Com 6.131 metros quadrados de ambientes indoor e mais de 24 hectares de área externa, esse centro de esportes de ação de última geração oferece uma imensa variedade de atividades e experiências para viajantes de todas as idades. Um dos destaques é o tubing (foto) em uma das pistas mais longas de Utah – com 365 metros de extensão. Neste inverno, oferece pacotes flexíveis que variam de passes sazonais e mensais para um dia inteiro de atividades ou para três horas de acesso. As novidades também incluem novos recursos internos, como a instalação de um palco para estreias de filmes e eventos.

UTAH OLYMPIC PARK

A segunda fase do projeto de expansão inclui um novo teleférico de alta velocidade para quatro pessoas, pistas com slalons, slalons gigantes e para mogul ski (caracterizado pelos montes de neve espalhados por toda a área) que atendem aos requisitos da Federação Internacional de Esqui e da Copa do Mundo de Esqui. O projeto multifásico está preparando o parque para ser a base de treinos para equipes locais e para sediar novamente parte das competições dos Jogos Olímpicos de Inverno 2030 ou 2034, caso Salt Lake City repita o feito de 2002 e seja anunciada como anfitriã da competição.

SUSTENTABILIDADE

O Visit Park City anunciou, ainda, avanços no projeto Elektron Solar, iniciado em outubro de 2021, com o objetivo de fornecer 100% de energia renovável até 2023. O investimento em energia renovável faz parte das iniciativas sustentáveis de Park City Mountain e do EpicPromise Commitment to Zero, programa da Vail Resorts para zerar os resíduos em aterros e o impacto às florestas até 2030. A Vail Resorts e a Alterra, administradoras de Park City Mountain e Deer Valley Resort, também são signatárias do Climate Collaborative Charter, iniciativa empresarial coletiva de combate as mudanças climáticas.

Saiba mais em www.visitparkcity.com



Postado por
no dia 01/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: