×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Um dos momentos mais aguardados do ano para fazer compras, a Black Friday, está chegando





O mês de novembro é a época perfeita para planejar sua próxima viagem, graças aos descontos da Black Friday * uma tradição já consolidada no Brasil e que chegou também ao setor da hotelaria.

*Hotéis e serviços testados e aprovados

*Westin Porto de Galinhas

Westin Porto de Galinhas

O resort all-inclusive Westin Porto de Galinhas, primeira unidade no Brasil da marca Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década, anuncia o Westin Friday com até 40% OFF nas tarifas. Os descontos estão sendo aplicados desde o dia 01/11/22 até 25/12/22 e depois de 22/02/23 a 06/07/23, com reservas para o mínimo de 4 noites de estadia. A promoção é válida para todas as acomodações e não inclui o SPA. As reservas com valores promocionais precisam ser feitas diretamente com o resort pelo telefone ou site do resort.

www.marriott.com/the-westin-porto-de-galinhas

(81) 3311-1717 ou (81) 9834-9623

*Hotel Port Louis

Hotel Port Louis Caraguatatuba

Localizado na Praia de Tabatinga, um dos trechos mais privilegiados de Caraguatatuba, o hotel combina o lazer de um resort e a exclusividade de uma pousada. Para a Black Friday, oferece 30% de desconto nas reservas realizadas através do site. Essa condição é válida para compras realizadas até 05 de dezembro de 2022 referentes a estadias dentro do período de 01 de abril de 2023 a 31 de agosto de 2023 (exceto feriados). A oferta já está disponível e tem uma quantidade limitada por dia.

www.portlouis.com.br

* Decolar

Black Friday Decolar

A empresa de viagens líder da América Latina  já iniciou os preparativos para a Black Friday, no dia 25 de novembro, com a campanha Esquenta Black Friday, que acontece até 24 de novembro, às 20h29. A ação já está no ar com descontos de até 50% em produtos e serviços de viagem.

www.decolar.com/

*Smiles

O programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, está na fase Vem Aí da Smiles Friday e oferece promoções arrasadoras para o período. Vale ficar ligado no site para acompanhar as ofertas.

smiles.com.br/smiles-friday

Caminhos do Mar

Nem só de tecnologia, vestuário ou pacotes de viagem vive a Black Friday. O Caminhos do Mar, área de conservação que faz parte do Parque Estadual Serra do Mar, operado pela Parquetur por meio do processo de concessão do Governo do Estado de São Paulo, está com 70% de desconto para todas as categorias de ingressos e o estacionamento até o dia 30 de novembro. É a Green Friday, campanha do Caminhos do Mar que facilita ainda mais para quem prefere a vida acontecendo ao ar livre do que nos frios e artificialmente iluminados corredores de shopping. 
 
Serviço
Black Friday no Caminhos do Mar
Para compra de ingressos, acesse: www.caminhosdomar.com.br
Horário: 8h às 17h – de quarta a domingo
Valor do Ingresso, até 30 de novembro
R$ 12,00 (inteira), R$ 6,00 (meia)

Club Med

Club Med Michès Playa Esmeralda

Club Med Michès Playa Esmeralda

Para marcar a tradicional data de descontos,a  maior rede de resorts premium All Inclusive do mundo, realiza entre os dias 21 e 25 de novembro sua campanha de Black Friday. Com ofertas de até 40% off, os clientes que desejam as férias de verão mais exclusivas poderão aproveitar pacotes para as unidades no Brasil, Europa, África, Caribe, Canadá, Ásia e região do Pacífico para viagens a partir de novembro deste ano até dezembro de 2023*.

clubmed.com.br

Rede Carmel 

Rede Carmel

Conhecida por seus resorts de luxo no litoral do Ceará, a rede disponibiliza as melhores condições do ano para reservas. No Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort, o grupo oferece 35% de desconto nas tarifas e 20% para o Carmel Taíba Exclusive Resort, em hospedagens de novembro de 2022 a agosto de 2023 (exceto feriados e datas comemorativas). Além disso, alguns períodos incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 12 anos e experiência de massagem nos spas para quem se inscrever na lista de espera, através do site.

carmelhoteis.com.br/



Postado por
no dia 11/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: