×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Dias 3 e 4 de dezembro, o auditório do Museu do Ipiranga recebe o espetáculo A Música da Independência





Museu do Ipiranga

Devido à grande procura de público, o Museu do Ipiranga prorroga novamente a gratuidade dos ingressos para visitação, desta vez até o dia 30 de dezembro. Semanalmente, às sextas-feiras, 10h, são oferecidos ingressos para as próximas duas semanas. Recomendamos o cadastro na plataforma Sympla antes do horário. O Museu funciona de terça-feira a domingo, das 11h às 17h. Em função do aumento no número de pessoas com sintomas gripais e diagnósticos positivos de infecção pelo coronavírus nas últimas semanas, o uso de máscara voltou a ser obrigatório.

Neste sábado e domingo, dias 3 e 4 de dezembro, às 16h, o auditório do Museu do Ipiranga recebe o espetáculo A Música da Independência. O concerto celebra o lado compositor de D. Pedro I e mescla músicas de sua autoria, como o “Hino da Independência” e a inédita em tempos modernos “Missa et Adjuva nos Domine”, com obras de outros autores de sua época, como Marcos Portugal. O espetáculo é promovido pelo Musica Brasilis, instituição de resgate e disseminação de partituras musicais de compositores brasileiros, e contará com as participações de Rosana Lanzelotte (pianoforte), Ricardo Kanji (flautas), Guilherme de Camargo (guitarras), Marília Vargas (soprano), Ivy Szot (mezzo-soprano), Willian Manoel (tenor) e Cláudio Marques (barítono). A entrada é gratuita e deve ser retirada no local uma hora antes do início do espetáculo.

Fotos: Natalia Cesar



Postado por
no dia 01/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: